Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Z4 e85 3.0i roadster 2003, bluetooth

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Z4 e85 3.0i roadster 2003, bluetooth

    Caros foristas,

    O meu Z4 e85 de 2003 é um carro bastante interessante. Está equipado com o motor (M54B30) 3.0i 6 cilindros com 231 Cv e um binário máximo de cerca de 300 Nm. Gosto muito do setup do carro, com a cor, jantes e equipamento praticamente de topo. Ao equipamento do carro apenas acrescentaria os bancos desportivos M.

    Apesar de o utilizar pouco, estou habituado a ter o bluetooth nos outros carros. Acontece que este Z4 também tem bluetooth, que sempre funcionou com os telefones que tive (Iphone 4 e OnePLus 3). Contudo, com o meu telefone actual, um Huawei Mate 9, eu consigo emparelhar o telefone, mas depois a ligação está sempre instável e só uma vez consegui fazer uma chamada.. de resto a ligação não se faz.

    Alguém por aqui pode dar uma dica? Na BMW dizem-me que o sistema já é mais antigo e aconselham a esquecer o bluetooth.
    Já via alguns sistemas android para substituir o sistema multimedia de origem, mas como o carro é praticamente de colecção, não tenho interesse em desvirtuar a condição original do mesmo..

    Agradeço a quem possa ajudar.
    Obrigado

    #2
    Através de um auto-rádio com bluetooth não seria solução?

    Comentário


      #3
      E que tal ter um telemóvel clone só para essa viatura? Usa o mesmo cartão/número e só tens que desligar o Huawei. Como dás pouco uso à viatura , não deve incomodar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        E que tal ter um telemóvel clone só para essa viatura? Usa o mesmo cartão/número e só tens que desligar o Huawei. Como dás pouco uso à viatura , não deve incomodar.
        Obrigado pela sugestão.
        Como funciona? Peço um cartão clone?
        É que o carro tem um Nokia qq coisa que nunca deve ter saído do berço!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
          Obrigado pela sugestão.
          Como funciona? Peço um cartão clone?
          É que o carro tem um Nokia qq coisa que nunca deve ter saído do berço!
          Pedes um cartão "duo". Consulta a operadora que usas para ver as opções. Assim não mexes na viatura e dá menos trabalho.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Pedes um cartão "duo". Consulta a operadora que usas para ver as opções. Assim não mexes na viatura e dá menos trabalho.
            Obrigado! Vou ver dessa opção!

            Comentário


              #7
              Estou com um problema parecido no meu VW CC, mas que no caso é de... 2013!

              Parece que a solução é fácil, que é trocar o módulo de bluetooth debaixo do banco do passageiro por um mais recente. Será que não dá para fazer isso no teu?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Estou com um problema parecido no meu VW CC, mas que no caso é de... 2013!

                Parece que a solução é fácil, que é trocar o módulo de bluetooth debaixo do banco do passageiro por um mais recente. Será que não dá para fazer isso no teu?
                No meu caso o Z4 tem uma utilização ultra esporádica... Cerca de 1500 km ano... A solução dada pelo eblase parece ser a mais sensata!

                Comentário


                  #9
                  Se quiseres que faça mais quilómetros, é só dizer!

                  Comentário


                    #10
                    Se é apenas para 1500km por ano, para quê tanto trabalho? Vão ser assim tantas as chamadas durante esses quilómetros?
                    Só se o objetivo for conduzir a viatura e ocupar uma das mãos enquanto se fazem chamadas para aquelas linhas de valor acrescentado.

                    Daqui por uns tempos vens cá perguntar como é se que tiram nódoas de um Z4 3.0i 6 cilindros com 231 Cv e um binário máximo de cerca de 300 Nm.

                    Comentário


                      #11
                      Eu mudava a headunit. Vais ver que até passas a andar mais com o carro lol.

                      Só não fiz isso no meu porque não há compatível.. ugh

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X