Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Compra de Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida - Compra de Pneus

    Boa noite,

    Hoje furou um pneu do eixo traseiro do meu carro. O pneu intacto do eixo traseiro está com um piso por volta dos 50%.

    Devia de comprar 2 pneus ou apenas o pneu necessário para substituir o furado e manter o outro pneu com 50% de piso?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por FAMCunha Ver Post
    Boa noite,

    Hoje furou um pneu do eixo traseiro do meu carro. O pneu intacto do eixo traseiro está com um piso por volta dos 50%.

    Devia de comprar 2 pneus ou apenas o pneu necessário para substituir o furado e manter o outro pneu com 50% de piso?

    Obrigado
    Os furos costumam ter reparação. Já foste a uma casa de pneus para avaliarem o furo e verificar se dá para reparar?

    Comentário


      #3
      Ainda não, amanhã vou a uma casa de pneus para eles avaliarem se é possível reparar ou não. Estou a pensar se na possibilidade de não haver reparação compro 1 ou 2 pneus.

      Comentário


        #4
        Eu metia 2 pneus novos no eixo traseiro caso não desse para reparar o furo..
        Caso desse metia o pneu a 50% no lugar do pneu suplente, sempre é mais recente que o que lá deve estar, isto caso não seja daqueles pneus fininhos.

        Comentário


          #5
          Hoje dirigi-me a uma casa de pneus para tentar reparar, não foi possível.
          Troquei os dois pneus do eixo traseiro, no entanto reparei que os que coloquei tem o código de velocidade máxima V e os que já tinha no eixo frontal tem o código H. Há algum problema em serem diferentes?

          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FAMCunha Ver Post
            Hoje dirigi-me a uma casa de pneus para tentar reparar, não foi possível.
            Troquei os dois pneus do eixo traseiro, no entanto reparei que os que coloquei tem o código de velocidade máxima V e os que já tinha no eixo frontal tem o código H. Há algum problema em serem diferentes?

            Obrigado
            Poderia haver caso fosse inferior, como é superior não há problema nenhum.

            Comentário


              #7
              Obrigado pela resposta.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X