Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre duas marcas de amortecedores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre duas marcas de amortecedores

    Boas.
    Que acham das marcas Monroe Roadmatic e da Japanparts?
    São as mais baratas que encontrei. Sei que KYB, ou Sachs são boas, mas haverá muita diferença para as duas primeiras? Cumptos
    Editado pela última vez por ASA; 15 March 2019, 19:03.

    #2
    Recentemente meti no carro Monroe e ja no passado era esta marca que eu comprava. Ate data nada apontar

    Comentário


      #3
      É que estas duas marcas sao tao baratas comparadas com as outras, daí eu fazer a pergunta para saber a opiniao de quem ja meteu estas marcas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ASA Ver Post
        É que estas duas marcas sao tao baratas comparadas com as outras, daí eu fazer a pergunta para saber a opiniao de quem ja meteu estas marcas.
        Vale a diferença. Mas atenção que a minha amostra é pequena.

        Comentário


          #5
          Monroe tenho feedback positivo. Japanparts não conheço em amortecedores

          Comentário


            #6
            Japanparts é recente

            Comentário


              #7
              Boas.

              Acabei por comprar KYB Excel-G tanto para a frente como para trás.

              99,76€ os dois da frente e 48,24€ os dois de tras. Para um Punto Mk2 1.2 16v

              Sao coisas que se compram raramente, ao menos que confiemos na marca e qualidade. Os que la estao sao de 2002 e 147 mil Klm! É um carro que só anda em cidade e buracos...lol

              Cumptos

              Comentário


                #8
                Chegaste a testar os amortecedores nalguma máquina (porque isso do empurrar para baixo e contar quantas vezes oscila é treta...) ou foi suficiente o teste de condução?

                Dá-me cá ideia que os meus de trás, com apenas 115k km já foram mais confortáveis nos buracos...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X