Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Converter 1.9 TDI de 90 para 110 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Converter 1.9 TDI de 90 para 110 cv

    Boas malta, recentemente fiz um excelente negocio com um amigo meu de um Volkswagen Passat 1.9 TDI de 97 a muito bom preço, e o motor que trás é o de 90 cv com o código AHU, e eu gostaria de saber o que preciso de mudar para "converte-lo" para um de 110.
    Ouvi dizer que basta só mudar o turbo e colocar uma válvula N75, será só isso? E será que só com essas duas coisas e uma repro por exemplo, fica já algo "engraçado" e fiável?
    Agradecia a vossa ajuda ai com o material que será necessário para fazer essas alterações.
    Obrigado e abraço pessoal!

    #2
    penso que apenas precisas de fazer uma repro visto que são só 20Cv e não necessitas de alterar nada, mais que os 20Cv sim é que precisas de começar a mudar componentes.

    Comentário


      #3
      Mudar o turbo podes mudar, para um de geometria variável que o TDI 110 usa.

      Mas nunca vai ser a mesma coisa até porque o escalonamento de caixa não é igual, isto é, não fica tão optimizado.

      Se calhar o mais barato ainda é só reprogramares....porque se quiseres fazer uma alteração mais a sério ainda são alguns euritos.

      Comentário


        #4
        Se fosse um ALH era mais fácil visto que o turbo é o mesmo do 110cv, mas neste caso tens que alterar para um turbo de geometria variável e ainda mudar os bicos dos injectores que são mais pequenos que o de 110cv. Além de que creio que essas centralinas não dão para reprogramar por OBD. Se fosse a ti reprogramava e ficava-me por aí a não ser que estejas a planear em gastar uns bons euros em alterações.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X