Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mecânico de Confiança Citröen - Zona de Lisboa e arredores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mecânico de Confiança Citröen - Zona de Lisboa e arredores

    Boa tarde,

    Eu actualmente tenho um DS com caixa manual pilotada, estando interessado em fazer a substituição de embraiagem.
    Pretendia fazer esta reparação fora da marca, mas por um mecânico que lidasse frequentemente com veículos da Citröen.

    Alguém conhece alguma oficina nestas condições?


    Obrigado desde já.

    Cumprimentos

    #2
    Salvo erro acho que tens fóruns da especialidade, inclusive foruns de clássicos onde poderás ter muita informação.

    É preciso é certificar que quem mexe nisso sabe o que está a fazer.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
      Salvo erro acho que tens fóruns da especialidade, inclusive foruns de clássicos onde poderás ter muita informação.

      É preciso é certificar que quem mexe nisso sabe o que está a fazer.
      ???

      É um carro recente.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
        ???

        É um carro recente.
        Ele estava de certeza a referir-se ao citroen DS dos anos 60 , o boca de sapo!


        Não conheço ninguem , tenta pedir um orçamento numa norauto por exemplo , costuma sair bastante mais barato que na marca e as embraiagens que eles usam são boas

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
          Ele estava de certeza a referir-se ao citroen DS dos anos 60 , o boca de sapo!


          Não conheço ninguem , tenta pedir um orçamento numa norauto por exemplo , costuma sair bastante mais barato que na marca e as embraiagens que eles usam são boas
          Obrigado pelas respostas...eu não ponho nenhum carro na Norauto...já tive dissabores com eles há mtos anos e chegou.

          As peças já sei quais quero (td Sachs à excepção do volante bimassa, q para o meu carro só há da Luk)..

          Cumps

          Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Salvo erro acho que tens fóruns da especialidade, inclusive foruns de clássicos onde poderás ter muita informação.

            É preciso é certificar que quem mexe nisso sabe o que está a fazer.
            Boas


            o carro que ele tem é recente é da marca premium da Citroen a DS , ele não diz , mas deve ser um DS3 ou um DS4 , não é o Citroen DS o Boca de Sapo... como está descrito até dava para isso, se não falasse em caixa pilotada!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
              Boas


              o carro que ele tem é recente é da marca premium da Citroen a DS , ele não diz , mas deve ser um DS3 ou um DS4 , não é o Citroen DS o Boca de Sapo... como está descrito até dava para isso, se não falasse em caixa pilotada!
              Desculpem..DS5 Sport Chic Hybrid 4

              Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
                Obrigado pelas respostas...eu não ponho nenhum carro na Norauto...já tive dissabores com eles há mtos anos e chegou.

                As peças já sei quais quero (td Sachs à excepção do volante bimassa, q para o meu carro só há da Luk)..

                Cumps

                Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk

                Nunca tive problemas , mas deve depender da loja/oficina onde se vai

                vamos ver de aparece alguem que saiba, eu normalmente uso a Norauto para coisas pequenas, coisas mais sofisticadas uso uma Bosh Service, mas a mão de obra na Bosh é quase ao preço da marca , ia sair ao quase mesmo preço.
                Editado pela última vez por fgarcia337; 25 April 2019, 21:23.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
                  Ele estava de certeza a referir-se ao citroen DS dos anos 60 , o boca de sapo!


                  Não conheço ninguem , tenta pedir um orçamento numa norauto por exemplo , costuma sair bastante mais barato que na marca e as embraiagens que eles usam são boas
                  Eu mal li caixa pilotada, vi logo que teria de ser um DS actual.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
                    Nunca tive problemas , mas deve depender da loja/oficina onde se vai
                    Eu oficinas multimarca só levaria à Bosch Car Service..ms mm assim acredito q há oficinas e oficinas

                    Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Skeletiko Ver Post
                      Eu oficinas multimarca só levaria à Bosch Car Service..ms mm assim acredito q há oficinas e oficinas

                      Enviado do meu HTC One_M8 através do Tapatalk
                      Eu também uso a Bosh service , mas para esse tipo de trabalho sai muito caro , deve ser quase ao preço da marca

                      Comentário


                        #12
                        caixa pilotada é algo recente, não é de um boca de sapo...

                        posso tentar saber através de um citroenista daqui se conhece alguém que vá a mecânicos para os lados de lisboa. amanhã digo qualquer coisa.

                        já agora, este tópico está na secção errada.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          caixa pilotada é algo recente, não é de um boca de sapo...

                          posso tentar saber através de um citroenista daqui se conhece alguém que vá a mecânicos para os lados de lisboa. amanhã digo qualquer coisa.

                          já agora, este tópico está na secção errada.
                          Obrigado pela resposta e as minhas desculpas pela colocação no fórum errado. Seria possível pedir o favor ao moderador para que mudasse o tópico para Boxes sffv?

                          Obgd.
                          Cumps

                          Comentário


                            #14
                            manda uma PM a um dos moderadores e ele move-o.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                              ???

                              É um carro recente.
                              Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
                              Ele estava de certeza a referir-se ao citroen DS dos anos 60 , o boca de sapo!


                              Não conheço ninguem , tenta pedir um orçamento numa norauto por exemplo , costuma sair bastante mais barato que na marca e as embraiagens que eles usam são boas
                              Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
                              Boas


                              o carro que ele tem é recente é da marca premium da Citroen a DS , ele não diz , mas deve ser um DS3 ou um DS4 , não é o Citroen DS o Boca de Sapo... como está descrito até dava para isso, se não falasse em caixa pilotada!
                              Desculpeeeem Pensava mesmo que era o antigo, associei mecânico citroen como alguem de citroens antigos especificamente, lol.


                              Não liguem

                              Comentário


                                #16
                                Aproveito este tópico para pedir feedback aos proprietários de Citroën sobre as oficinas da zona de Oeiras/Sintra/Amadora/Lisboa.

                                O meu Cactus 1.2 110cv anda a gastar muito quer gasolina (10l com o trânsito habitual pré-confinamento), quer óleo (4 litros nos últimos 2000 km já durante o confinamento), além da notória falta de força. A situação tem-se arrastado por vários factores (falta de agenda dele e uma ida perdida porque ele achou que devia retirar o óleo 10W30 e pôr o 5W30 que a Santogal usava nas revisões). Identificou uma "fuga no turbo", mas diz que «pode não ser disso, tem de se experimentar, blá-blá-blá», e os meses vão passando e eu continuo com 30 cv a menos e cabelos brancos a mais. É certo pelo menos a curto prazo me sai mais barato continuar a repôr-lhe gasolina e óleo em quantidades industriais do que pagar um turbo novo, mas prefiro pagá-lo do que continuar a chatear-me. A intenção até pode ser boa, evitar que eu gaste uma pipa de massa inutilmente, mas eu quero uma solução e o fim do passeios até à oficina para ficar tudo na mesma...

                                O carro foi comprado e assistido durante a garantia na Santogal do Cacém, que na revisão dos 3 anos estava a preparar-se para me cobrar 290 € quando a marca tinha o preço fixo de 210 € excluindo velas. Nem sequer questionaram se queria adicionar as velas, e o resultado foi uma ter dado o berro 3000 km depois...

                                A Auto-Benfica também ficou marcada para mim em 2001, quando tinha um Saxo que entrou com o vidro eléctrico a funcionar e saiu com ele avariado.

                                Alguém tem feedback por exemplo da Auto Continente da Amadora? Outra?
                                Editado pela última vez por RAD; 30 May 2020, 14:17.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                  Aproveito este tópico para pedir feedback aos proprietários de Citroën sobre as oficinas da zona de Oeiras/Sintra/Amadora/Lisboa.

                                  O meu Cactus 1.2 110cv anda a gastar muito quer gasolina (10l com o trânsito habitual pré-confinamento), quer óleo (4 litros nos últimos 2000 km já durante o confinamento), além da notória falta de força. A situação tem-se arrastado por vários factores (falta de agenda dele e uma ida perdida porque ele achou que devia retirar o óleo 10W30 e pôr o 5W30 que a Santogal usava nas revisões). Identificou uma "fuga no turbo", mas diz que «pode não ser disso, tem de se experimentar, blá-blá-blá», e os meses vão passando e eu continuo com 30 cv a menos e cabelos brancos a mais. É certo pelo menos a curto prazo me sai mais barato continuar a repôr-lhe gasolina e óleo em quantidades industriais do que pagar um turbo novo, mas prefiro pagá-lo do que continuar a chatear-me. A intenção até pode ser boa, evitar que eu gaste uma pipa de massa inutilmente, mas eu quero uma solução e o fim do passeios até à oficina para ficar tudo na mesma...

                                  O carro foi comprado e assistido durante a garantia na Santogal do Cacém, que na revisão dos 3 anos estava a preparar-se para me cobrar 290 € quando a marca tinha o preço fixo de 210 € excluindo velas. Nem sequer questionaram se queria adicionar as velas, e o resultado foi uma ter dado o berro 3000 km depois...

                                  A Auto-Benfica também ficou marcada para mim em 2001, quando tinha um Saxo que entrou com o vidro eléctrico a funcionar e saiu com ele avariado.

                                  Alguém tem feedback por exemplo da Auto Continente da Amadora? Outra?
                                  Tens PM

                                  Comentário


                                    #18
                                    Preciso de ajuda com um citroen evasión se alguém poder fico agradecido

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tefinho30 Ver Post
                                      Preciso de ajuda com um citroen evasión se alguém poder fico agradecido
                                      Descreve o problema

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isto se calhar vem um pouco tarde mas, encontraste mecânico?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X