Boa tarde, ora o meu velhote deixou-me um presente vai fazer um mês esta semana que vem, que é a cabeça estalada, estou a falar de um Punto GT de 94 dos primeiros, e estava em fase de restauro, é o meu projecto para alguns anos, acontece que o que originou isto foi um tubo roto e um dia o carro foi para temperaturas altíssimas e o desfecho foi cabeça estalada.
Gostava de saber qual será a melhor alternativa, inicialmente o torneiro disse-me que podia soldar mas que corro o risco de dar novamente raia, posto isso, o meu mecânico foi a diversas sucatas, mas sem sucesso.
A minha pergunta é, será que compensa rectificar? Não poderá futuramente dar problemas novamente nessa área sendo arriscado soldar tudo, tal como me foi dito?
Ou nestes casos deve-se procurar uma cabeça nova? E o problema está mesmo aí, não se arranja em lado nenhum...
Sou leigo no que toca a mecânica, eu até ao dia de hoje sempre mandei reparar sem olhar muito a meios, sempre foi visto pela mesma pessoa a tempo e horas, e nunca foi alvo de modificações estúpidas.
Obrigado.
Gostava de saber qual será a melhor alternativa, inicialmente o torneiro disse-me que podia soldar mas que corro o risco de dar novamente raia, posto isso, o meu mecânico foi a diversas sucatas, mas sem sucesso.
A minha pergunta é, será que compensa rectificar? Não poderá futuramente dar problemas novamente nessa área sendo arriscado soldar tudo, tal como me foi dito?
Ou nestes casos deve-se procurar uma cabeça nova? E o problema está mesmo aí, não se arranja em lado nenhum...
Sou leigo no que toca a mecânica, eu até ao dia de hoje sempre mandei reparar sem olhar muito a meios, sempre foi visto pela mesma pessoa a tempo e horas, e nunca foi alvo de modificações estúpidas.
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