Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cabeça estalada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cabeça estalada

    Boa tarde, ora o meu velhote deixou-me um presente vai fazer um mês esta semana que vem, que é a cabeça estalada, estou a falar de um Punto GT de 94 dos primeiros, e estava em fase de restauro, é o meu projecto para alguns anos, acontece que o que originou isto foi um tubo roto e um dia o carro foi para temperaturas altíssimas e o desfecho foi cabeça estalada.

    Gostava de saber qual será a melhor alternativa, inicialmente o torneiro disse-me que podia soldar mas que corro o risco de dar novamente raia, posto isso, o meu mecânico foi a diversas sucatas, mas sem sucesso.

    A minha pergunta é, será que compensa rectificar? Não poderá futuramente dar problemas novamente nessa área sendo arriscado soldar tudo, tal como me foi dito?

    Ou nestes casos deve-se procurar uma cabeça nova? E o problema está mesmo aí, não se arranja em lado nenhum...

    Sou leigo no que toca a mecânica, eu até ao dia de hoje sempre mandei reparar sem olhar muito a meios, sempre foi visto pela mesma pessoa a tempo e horas, e nunca foi alvo de modificações estúpidas.

    Obrigado.

    #2
    Ja te informaste preços de uma cabeça nova adquirida na concorrência e se para ti é viável.
    Comprar um cabeça usada alem de nao ser facil nem barata acarreta seus riscos

    Comentário


      #3
      E será que isso se arranja novo? Já tem uns bons anos de mercado. Vê na empresa "veicomer".

      Comentário


        #4
        Consigo facilmente uma cabeça nova para um modelo de outra marca mais antigo que esse punto.
        Novo nao é barato, é uma questão de informar-se preços ou então continuar pesquisa de uma usada
        Reparar actual cabeça pode ser a soluçao quem sabe....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
          Ja te informaste preços de uma cabeça nova adquirida na concorrência e se para ti é viável.
          Comprar um cabeça usada alem de nao ser facil nem barata acarreta seus riscos
          Eu apenas não sei onde procurar, eu tenho noção dos riscos, o meu impasse está no que fazer a partir de agora e por onde começar.

          Comentário


            #6
            Se for bem reparada e o carro for usado conscientemente fica bom.
            Se fores da zona de LX/Sintra vai ao Décio no Algueirão que ficas bem servido.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
              E será que isso se arranja novo? Já tem uns bons anos de mercado. Vê na empresa "veicomer".
              Material para este tipo de carros já não se arranja com facilidade então uma cabeça pior, vou ver então na veicomer, obrigado.


              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
              Consigo facilmente uma cabeça nova para um modelo de outra marca mais antigo que esse punto.
              Novo nao é barato, é uma questão de informar-se preços ou então continuar pesquisa de uma usada
              Reparar actual cabeça pode ser a soluçao quem sabe....
              Eu ainda não mandei reparar a atual porque tenho receio dos problemas que me pode dar no futuro, será deitar dinheiro ao lixo.

              Comentário


                #8
                Estuda bem as varias hipóteses sugerida e opta pelo que te pareça mais acertada...

                Comentário


                  #9
                  Mais uma cabeça estalada...

                  Foto de uma cabeça de um Fiat Punto GT

                  Comentário


                    #10
                    E depois de ir ao doutor...

                    Comentário


                      #11
                      Ebase as coisas complicam-se quando as fissuras sao internas...
                      Mas so mesmo executando testes a cabeça para saber se tem reparação possível

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                        Se for bem reparada e o carro for usado conscientemente fica bom.
                        Se fores da zona de LX/Sintra vai ao Décio no Algueirão que ficas bem servido.
                        Sou sim, obrigado pela info, vou amanhã entrar em contacto para saber que preços praticam.


                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        ...
                        E que doutor é esse? Despertou-me um sorriso essas fotos, até porque a cabeça do meu gt nem está em tão mau estado.

                        Comentário


                          #13
                          A Veicomer.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            A Veicomer.
                            Contactei-os e deram-me o valor de 250€ para a rectificação, não sei se teria que desembolsar mais ou se é valor final, de qualquer maneira já mandei reparar.

                            Aproveitei a oportunidade que fico sem ele este tempo e vou substituir uns tubos pobres do vaso de expansão visto já ter levado distribuição e até um radiador.

                            Obrigado a quem ajudou, em breve o velhinho estará de volta.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Mais uma cabeça estalada...

                              Foto de uma cabeça de um Fiat Punto GT
                              Era do GT do yuri francês?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                Era do GT do yuri francês?
                                Não. É outro.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X