Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz presença sempre acesa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz presença sempre acesa

    Olá a todos

    Hoje mudei um farolim no meu golf 4 que estava partido, encomendei o farolim e também o suporte das lampadas que estava cheio de verdete, montei tudo com lamapdas novas e tudo, tudo funciona bem , excepto a luz de presença, lamapda nova, que fica sempre ligada mesmo com o selector das luzes desligado tudo resto funciona bem tanto de um lado como do outro.

    Ou seja carro desligado tudo desligado excepto luz de presença traseira lado esquerda sepre ligada, tive de tirar a a lamapada e andar com a luz de nevoieiro ligada.

    Alguém faz ideia do que possa ser??

    Obrigado a todos

    #2
    Deves ter a manete dos piscas ativa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pt508 Ver Post
      Olá a todos

      Hoje mudei um farolim no meu golf 4 que estava partido, encomendei o farolim e também o suporte das lampadas que estava cheio de verdete, montei tudo com lamapdas novas e tudo, tudo funciona bem , excepto a luz de presença, lamapda nova, que fica sempre ligada mesmo com o selector das luzes desligado tudo resto funciona bem tanto de um lado como do outro.

      Ou seja carro desligado tudo desligado excepto luz de presença traseira lado esquerda sepre ligada, tive de tirar a a lamapada e andar com a luz de nevoieiro ligada.

      Alguém faz ideia do que possa ser??

      Obrigado a todos
      Normal nos VW. Para o caso de estacionamento em local com pouca visibilidade. Como o user acima afirmou liga-se deixando a manete dos piscas acionada.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
        Deves ter a manete dos piscas ativa.
        Pensei o mesmo.

        Comentário


          #5


          Obrigado a todos,

          Realmente era a manete dos piscas fui traido pelo facto do minimo da frente tb estar fundido, então so acendia o de tras.

          cumpts

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X