Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bateria opel corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bateria opel corsa

    ando com alguns problemas com meu corsa A 1.0 de 1991.desconfio que e da bateria.qual a bateria que me aconselham a por ,qual a amperagem e poder de arranque 1 abraço

    #2
    que tipo de problemas ?, para te levar a pensar que é da bateria, visto que esse carro não tem praticamente electrónica nenhuma.

    Comentário


      #3
      a bateria tem aspecto muito velho,tenho o carro a 1 mes o vendedor disse que precisava de carregar a bateria em andamento carregou ate nao dar problemas mas as vezes custa a pegar e a 2 dias estava completamente vazia nem tinha luz no quadro so pegou de booster

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por prest Ver Post
        a bateria tem aspecto muito velho,tenho o carro a 1 mes o vendedor disse que precisava de carregar a bateria em andamento carregou ate nao dar problemas mas as vezes custa a pegar e a 2 dias estava completamente vazia nem tinha luz no quadro so pegou de booster
        o aspecto de velha não quer dizer nada, antes de ires a correr comprar uma bateria tenta com um multímetro e o carro a trabalhar e ver se o alternador está a carregar, tem de dar um valor na ordem dos 14.5v (com o carro a trabalhar)se a bateria estiver a carregar, se apresentar menos na ordem os 11/12v então o alternador está avariado.

        de qualquer das maneiras é possível verificar o estado de vida da bateria com aparelho próprio, é barato e e encontras isso em qualquer lado à venda onde se venda material auto.

        a bateria não precisas de nada de mais se tiveres mesmo de a trocar é tirares a características dessa e comprar uma igual, nesse carro não existe necessidade de uma bateria xpto pois isso só precisa da dita para meter o motor a trabalhar, não depende de electrónica nenhuma como os carros modernos.

        Comentário


          #5
          ok obrigado

          Comentário


            #6
            A única coisa electrónica nesse carro é o radio
            Se nao estou em erro o carro é de carburador sistema platinados e para colocar carro trabalhar principalmente a frio é uma ciência
            Esse motor é bloco e cabeça em ferro e distribuição de corrente, é um motor eterno, tem tendência gastar um pouco oleo mas nada de alarmismos
            Se carro em bom estado geral zela que é uma maquina infernal.
            Como ja foi dito testar alternador se estiver ok substitui a bateria.
            Editado pela última vez por Rools; 09 August 2019, 20:58.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
              A única coisa electrónica nesse carro é o radio
              Se nao estou em erro o carro é de carburador sistema platinados e para colocar carro trabalhar principalmente a frio é uma ciência
              Esse motor é bloco e cabeça em ferro e distribuição de corrente, é um motor eterno, tem tendência gastar um pouco oleo mas nada de alarmismos
              Se carro em bom estado geral zela que é uma maquina infernal.
              Como ja foi dito testar alternador se estiver ok substitui a bateria.
              era bom distribuição de corrente, é de correia, e sim bloco e cabeça em ferro, quanto ao resto sendo de carburador é preciso um pouco de tacto para o meter a trabalhar à 1ª, ehehe.

              Comentário


                #8
                Snap 2019-08-09 at 21.12.52.jpg

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                  [ATTACH]148653[/ATTACH]
                  lamento desapontar-te mas essa imagem não corresponde, pois tive um e sei bem do que falo. é correia e não corrente.

                  Comentário


                    #10
                    O corsa A 1.0s o motor é de corrente inclusive podes tirar a cabeça sem descomandar o motor.

                    Já troquei junta e segmentos no que tive (ou andou cá em casa) desde 96 a 2014.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X