Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discos & pastilhas . mudança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discos & pastilhas . mudança

    boas, tenho que mudar os discos e pastilhas do meu peugeot 208 ..
    um colega meu aconselhou me discos roadhouse e pastilhas textar.. dá para o trabalho ou nao vale nada?

    obrigado desde ja

    #2
    A Textar também é uma boa marca, se fores tu a comprar opta pelo mais barato entre marcas conceituadas.

    Comentário


      #3
      Fico mais bem servido com tudo da ferodo ou a combinação discos roadhouse com pastilhas textar? A diferença são 10€

      Comentário


        #4
        Eu talvez preferisse Ferodo em relação a Roadhouse, já viste no Oscaro costumam ter bons preços em material Bosch.

        Comentário


          #5
          Testar é boa, mas para que pagar mais nessa viatura? Coloca discos e pastilhas da TRW e ficas bem seguro por um valor agradável (Auto-Doc.pt)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
            Testar é boa, mas para que pagar mais nessa viatura? Coloca discos e pastilhas da TRW e ficas bem seguro por um valor agradável (Auto-Doc.pt)
            Fica mais caro TRW que a combinação que falei

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por danielll Ver Post
              Fica mais caro TRW que a combinação que falei
              Mas estou a falar de material de competição....
              Não sei o motor mas com 50 EUR fazes a festa. Já agora discos para a frente ou trás ou total ?
              Editado pela última vez por Billkid; 20 August 2019, 16:25.

              Comentário


                #8
                Frente.

                Comentário


                  #9
                  Motor e potência?

                  Comentário


                    #10
                    Um charuto. 1.4 68cv

                    Começa bem fiz o pedido de discos roadhouse e pastilhas textar mandaram me e-mail a confirmar mas lá vinha discos Stark..

                    Liguei e disseram que n tinham em stock e para n esperar muito iam enviar aquelas. Mas já disseram que vão enviar os que pedi.. a ver vamos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por danielll Ver Post
                      Um charuto. 1.4 68cv

                      Começa bem fiz o pedido de discos roadhouse e pastilhas textar mandaram me e-mail a confirmar mas lá vinha discos Stark..

                      Liguei e disseram que n tinham em stock e para n esperar muito iam enviar aquelas. Mas já disseram que vão enviar os que pedi.. a ver vamos
                      Amigo, mas é urgente? Em 3 dias terias isso via Auto-doc. Os discos que referes são da gama baixa/média. Para isso tem vários preços baixos 15.48eur cada, mas por mais 4eur cada, vais mais vem servido com os Swag (20.55€ cada).
                      Travões TRW 17.14eur.
                      Editado pela última vez por Billkid; 20 August 2019, 23:37.

                      Comentário


                        #12
                        eu mandei vir do auto doc..

                        Comentário


                          #13
                          Olha eu tinha optado por outras marcas Bosch ou Bembro.




                          Preços à volta dos 60€ na APL não pagas portes e ainda tens uma opção de 7% de desconto.

                          Comentário


                            #14
                            Pessoalmente não trocava TRW e Swag pelas Bosch... Mas isso sou eu...

                            Comentário


                              #15
                              muitas opiniões que vou ouvindo é que bosch para travões não é grande coisa

                              eu ja faz muitos anos , em variados carros que uso a combinação zimmermann sport (discos) + textar (pastilhas) e sempre sem razão de queixa (mesmo com conduções mais desportivas)

                              Comentário


                                #16
                                A última combinação no 206 foi discos brembo + pastilhas textar, sem problemas. Se não tivesse adquirido estas pastilhas, teria ido para ferrodo , que foi o que sempre usei nos carros anteriores.

                                A atual no bmw com travões sport é discos Zimmerman + pastilhas EBC redstuff. Embora sejam travões desportivos o meu objetivo é mais o silêncio, quase ausência de pó, e facilidade em limpá-lo, coisas atingidas com esta combinação.

                                Comentário


                                  #17
                                  Zimmerman, Textar,ATE, TRW, EBC estamos a falar de material de alto nível
                                  Associado a isto temos pastilhas de cerâmica que marcam a diferença pelo quase inexistente pó nas jantes.
                                  Mas só vale o investimento em viaturas de boa cavalagem e altos binários

                                  Comentário


                                    #18
                                    68cv? Pastilhas cerâmicas?

                                    Ou eram 678 cv?

                                    Se eram mesmo 68cv...

                                    Ferodo banais (discos e pastilhas) e mudar o fluido para 5.1

                                    Se é para outras utilizações... DS 2500 da Ferodo na mesma...


                                    Também há os 3.12...

                                    Comentário


                                      #19
                                      calma pessoal.. so fiz uma pergunta se aquelas marcas eram algo de bom nada de mais...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pastilhas textar são boas, e não são caras para carros mais pequenos (para o 206 não paguei mais do que já pagava por ferrodo).

                                        Económico (embora não o mais barato) e bom, usaria ATE, ferrodo ou textar em pastilhas, e ATE, ferrodo ou brembo em discos.

                                        (roadhouse desconheço completamente).

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pastilhas estás bem mas discos deves ter ganho um par deles empenhados em pouco tempo.

                                          A diferença de preço não justifica a aquisição de material com baixa qualidade. Vai sair mais caro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Cá em casa há algum tempo os discos da frente (o direito em particular) sofreu um forte empeno (aquilo não gosta de água) num kai-kai.

                                            A combinação vencedora numa base de confiança/preço/qualidade foi discos trw e pastilhas textar.

                                            Vale o que vale, mas a patroa diz que o carro ficou a travar melhor que quando era novo!!!

                                            PS: a parte chata foi desmontar as bombas de travão! Estava super calcinadas num carro com apenas 3 anos!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                              ...
                                              Vale o que vale, mas a patroa diz que o carro ficou a travar melhor que quando era novo!!!

                                              PS: a parte chata foi desmontar as bombas de travão! Estava super calcinadas num carro com apenas 3 anos!!!
                                              Das pastilhas travam bem pq são material mais mole, logo melhor travagem contudo maior desgaste.
                                              Calcinadas com 3 anos !!!! Andou na neve? Falo nisso por causa do sal

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nisto dos discos e pastilhas a minha norma é trocar discos a cada duas mudas de pastilhas, fica sempre tudo novo.
                                                Quanto a marcas sempre usei brembo, mas da ultima vez as que estou a usar agora são ferodo.
                                                Esta marca para mim não presta parece que é mais dificil travar e o desgaste parece-me que tambem não é tão homogeneo como os brembo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Billkid Ver Post
                                                  Zimmerman, Textar,ATE, TRW, EBC estamos a falar de material de alto nível
                                                  Associado a isto temos pastilhas de cerâmica que marcam a diferença pelo quase inexistente pó nas jantes.
                                                  Mas só vale o investimento em viaturas de boa cavalagem e altos binários
                                                  Fiz uma reconstrução total (mesmo total, tudo novo) num charuto 106 e coloquei travões, discos e pastilhas Ftr e tambores e calços Traz, também amortecedores frt e traz, tudo da marca TRW, ficou-me com o desconto 30%, cerca de 120€ em loja de peças local.

                                                  As pastilhas ao contrário que esperava, dado que estes 106 e os Saxo, travam mal por defeito, este ficou a 100%. Nem sequer barulho faz (chiar)...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X