Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina Odivelas Troca Embraigem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina Odivelas Troca Embraigem

    Boas,
    Tenho um Clio 1.2 16v e tenho a embraiagem a dar o berro. Não é a embraiagem em si, mas o rolamento que faz um barulho enorme e faz com que fique difícil meter as mudanças (ontem fiquei apiado porque por mais que força fizesse as mudanças não entravam). Gostava de saber um mecânico de confiança que não me leve os rins. Quanto ficará mais ou menos a troca do kit de embraigem? Tendo em conta que um kit da lux anda à volta dos 70€.

    Obrigado!

    #2
    O problema é que numa boa oficina esse kit fica nuns 150€, depois conta com mais uns 100/150€ para ou resto.

    Sempre podes recorrer a um mecânico que trabalhe em casa e que até possas levar o material, poupas algum dinheiro, mas depois tens o reverso da medalha se algo corre mal não é facil accionar garantias.

    Comentário


      #3
      De Odivelas ao Montijo é só passar a ponte... eu não pensava duas vezes!

      A menos que o gajo tenha pegado na BMW e esteja agora em Andorra... há pessoas que se dão a esse luxo de ter férias!

      Comentário


        #4
        Tem é de marcar e esperar. O gajo anda sempre cheio

        Comentário


          #5
          Arranjei aqui uma oficina conhecida do meu padrasto. É o rolamento da embraiagem, a vir da oficina (só tinha vaga quarta-feira) deu o pum e teve que ir motor de arranque até lá. Vai-me ficar 350€ o kit e mão de obra. Dói que nem há uma semana gastei 150€ por distribuição+correias+tensor+termóstato a um amigo e agora vou gastar mais do dobro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            De Odivelas ao Montijo é só passar a ponte... eu não pensava duas vezes!

            A menos que o gajo tenha pegado na BMW e esteja agora em Andorra... há pessoas que se dão a esse luxo de ter férias!
            Boas , e quem é esse homem no montijo ? , nunca se sabe quando se faz falta...

            Obrigado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por toze1 Ver Post
              Boas , e quem é esse homem no montijo ? , nunca se sabe quando se faz falta...

              Obrigado
              É o Eblase.

              E o camarão no Montijo é mais em conta

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
                É o Eblase.

                E o camarão no Montijo é mais em conta
                Ah obrigado, já estive para requisitar os seus serviços...mas nunca calhou, até porque não sabia de onde era...e também sempre tive a ideia de ter pouco vagar, tenho que lhe pedir o contacto.

                Eblase se leres e for conveniente passa-me o contacto por PM, Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Bem já tenho o carro. Segundo o meu padrasto que vi-o a embraiagem antiga supostamente estava toda arruinada, o rolamento desfeito, as pinças partidas e o prato já estava nos rebites (estranho que nunca patinou). Agora a embraigem nova parece que é feita de algodão com quão leve está (a antiga era muito pesada). Quem não me conhecer e ficar a ver a embraiagem naquele estado deve pensar que trato mal do meu bebé

                  Comentário


                    #10
                    Fala com o Eblase. Mas ele deve ter uma lista de espera de 3 meses

                    Para esses lados não conheço nada

                    Comentário


                      #11
                      Já não é preciso, já tenho o meu bolinhas bom! Mas obrigado! Mas porque é que falam tão bem desse mecânico?

                      Comentário


                        #12
                        É bom, de confiança, honesto ( devem haver mais neste pais, mas sabes que o manel gt por norma é aldrabão )

                        Comentário


                          #13
                          Verdade, há uns tempos tinha um ford ka que foi comprado a um colega do meu padrasto. Antes de ele o vender, ele tinha levado uma embraiagem nova num certo mecânico (um que o meu padrasto sugeriu). Passa 1 ano e meio +- eu tenho carro já há uns meses e o carro começa a perder óleo pelo rolamento de encosto. Foi a esse tal mecânico, o típico zé da esquina, gordo que usa camisolas 3 tamanhos abaixo do tamanho dele, vê o carro e diz que o mecânico que mudou aquilo não mudou o rolamento de encosto.. não sei como não foi capaz de perceber que foi ele que mudou aquilo (aquilo é uma oficina pequena que só ele é que trabalha lá acho eu). Nunca lá mais meti os pés, e se for possível fazer eu o trabalho nem penso 2x

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post

                            E o camarão no Montijo é mais em conta

                            Hummm? Há boas gambas no Montijo? Onde? Onde?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X