Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança kit embraiagem Mazda 3 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança kit embraiagem Mazda 3 2010

    Bom dia. Tenho um Mazda 3 de 2010 (1.6 HDI 109 cv) com 210 mil kms e apesar de ainda não ter sinais evidentes de desgaste, estava a pensar mudar o kit de embraiagem. Pedi à MCoutinho e Auto Sueco um orçamento e recebi um valor de €1.500 dos dois!!!
    Não tinha ideia de ser tão caro (há poucos meses mudei o kit de distribuição na marca e foi menos de €500). Em termos de orçamento fora da marca e para o carro em questão, sabem dizer-me para que preços anda esta intervenção?

    Nos Orçamentos que recebi, aparece "conjunto de volante", "conjunto de embraiagem" e "roda, flange", sendo que só esta última são €520 + IVA !!! Uma mudança de embraiagem precisa de mudar tantas peças??

    #2
    Isso leva o kit de embraiagem mais o volante bimassa, que pode ser separado ou existe kits já com tudo completo.

    Essa embraiagem deve ser a mesma do Focus 1.6 Tdci, na Endado tudo custa cerca de 400€.

    https://www.endado.pt/kit-de-embraia...)-31077-10151-

    Como é lógico na marca fica muito mais caro.
    Mesmo nas oficinas esse kit deve ir para uns 700€

    Comentário


      #3
      Entretanto liguei para a Norauto e eles disseram que fazem separado, ou seja, têm preço para kit de embraiagem (€400) e preço para mudança de volante bimassa (€300). Segundo quem me atendeu, posso fazer só o kit. Achei estranho, pensava que mudar o kit implicava sempre mudar também o volante bimassa.

      Comentário


        #4
        Por norma aproveita-se e troca-se ambas as coisas, salvo abusos quando uma dessas coisas já está "gasta" a outra não deve estar muito melhor, assim evita-se gastar dinheiro da mão de obra na próxima troca.

        Mas olha que esse tipo de oficina dificilmente deixa passar em branco a oportunidade de impingir ambas as coisas depois de começado o serviço.

        Comentário


          #5
          Bem feito, muda as duas peças.

          Comentário


            #6
            Será melhor "para ser bem feito",caso contrário parece que estás a castigar o homem.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X