Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(Golf 3) Dúvidas Farois Angel Eyes: Qualidade, Montagem etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (Golf 3) Dúvidas Farois Angel Eyes: Qualidade, Montagem etc...

    Boas.


    O meu Golf 3 tinha de origem farois monofocais, de regulação eletrica, com ficha quadrada. Entretanto tive um acidente, e as oticas foram à vida. Arranjei umas da Hella, normais, com vidro baço, sem regulação...foi para o desenrasque.


    Entretanto, no ano passado, o carro, no IPO, levou anotação tipo 1 de regulação baixa. Passei no eletricista, mas os afinadores manuais estão mamados pois aquilo quase não afinou nada...Voltei este ano à vistoria e passaram o carro por simpatia, pois as luzes continuam muito baixas...mesmo a nivel de segurança é um problema andar assim à noite, ou então só com os máximos.


    CONCLUSÃO: vou mudar as opticas. E já que vou mudar, queria meter uma coisinha bonita, discreta, tipo angel eyes/Golf IV. Vi que os da hella são muito caros, mas arranja-se por cerca de 150€ os modelos abaixo, de concorrência, que coloco por ordem de preferência.


    As dúvidas são:


    1: As oticas trazem um kit de adaptação para a cablagem, certo? Mas aquilo é fácil adaptar, ou pode haver incompatibilidades? Não queria gastar uns cobres valentes para depois perceber que, afinal, não são compatíveis ( e essas casas que vendem esses artigos dizem muitas vezes que vendem sem hipótese de devolução)


    2: As oticas angel eyes/tipo Golf IV são anunciadas como tendo regulação elétrica..Tenho os reguladores elétricos das oticas originais. Eles são compatíveis? É preciso andar ali com alguma adaptação? Já li algures aqui no forum que os reguladores eletricos originais às vezes não "casam" com estas oticas angel eyes de concorrência...


    3: Qualidade/durabilidade: essas oticas são de qualidade (o cromado é duradouro? os apoios são bons? A afinação faz-se sem problemas?) Ou vale mais investir um pouco mais e arranjar umas Hella espelhadas? Tem alguma experiência que queiram partilhar para ajudar?

    1.jpg

    2.jpg

    3.jpg
    Editado pela última vez por Jarbas83; 10 September 2019, 13:42.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X