Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Corsa Substituicao Chaves

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Corsa Substituicao Chaves

    Ola,
    Tenho um Corsa C 1.7 CDTI de 2001 que tem 2 chaves.
    Numa delas aquele circuito electronio no interior esta partido e a outra mesmo com pilha nova nao funciona.
    Estava a pensar quanto custaria substituir ambas as chaves, alguem sabe uma estimativa de quanto e que custa umas chaves novas incluindo as novas codificacoes necessarias para que o imobilizador, Autoradio, etc.. fique tudo direitinho?
    Tenho que pedir na Opel este servico ou existem outras cassas que possam fazer este serviço mais em conta?
    Obrigado.

    #2
    Já experimentas-te verificar se essas chaves tem reparação?

    A que tem a pilha nova pode estar boa, como ficou sem pilha e descodificou por vezes basta só codificar, no Astra é fácil no Corsa é que não sei se é igual.

    Comentário


      #3
      Se estes amigos não te resolverem o problema... talvez na marca o possam fazer?

      https://www.google.pt/maps/@38.66942...i6656?hl=pt-PT


      Não leves a mal se eles te pedirem ID e documentos do veículo... é para a tua própria protecção! Senão qualquer um podia roubar-te o carro e mandar fazer chaves e códigos novos!

      Se fores de Setúbal também sei quem o faça, com o mesmo procedimento, obviamente! Sempre para a nossa protecção!

      Comentário


        #4
        Como e no astra?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CL Ver Post
          Se estes amigos não te resolverem o problema... talvez na marca o possam fazer?

          https://www.google.pt/maps/@38.66942...i6656?hl=pt-PT


          Não leves a mal se eles te pedirem ID e documentos do veículo... é para a tua própria protecção! Senão qualquer um podia roubar-te o carro e mandar fazer chaves e códigos novos!

          Se fores de Setúbal também sei quem o faça, com o mesmo procedimento, obviamente! Sempre para a nossa protecção!
          Eu conheço esta casa, sabes quanto custara a substituicao, eles tb codificam as novas chaves ou reparam as que tenham caso seja possivel?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 24HD Ver Post
            Como e no astra?
            No Astra basta por a chave na ignição rodar até acender as luzes do painel e carregar no botão de trancar da chave, o carro tranca e destranca e tá feito.

            Isto tem de ser feito com as portas fechadas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
              No Astra basta por a chave na ignição rodar até acender as luzes do painel e carregar no botão de trancar da chave, o carro tranca e destranca e tá feito.

              Isto tem de ser feito com as portas fechadas.
              Ok estive a ver no youtube para o corsa parece ser igual, vou tentar isso, obrigado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X