Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lâmpadas brancas (H7) para Peugeot 3008 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lâmpadas brancas (H7) para Peugeot 3008 (2018)

    Boa tarde a todos.
    Eu tenho um Peugeot 3008 (2018) e queria ter as lâmpadas dianteiras (H7) mais brancas.
    Em tempos troquei as originais por umas Philips White, mas acho, que são ainda amareladas e com pouca intensidade, pelo que não gosto nada delas...
    Há uns anos sei que comprei umas, mas não me lembro quais, para o meu antigo Golf e eram espetaculares, pois parecia que tinha Xenon...
    Será que me podem aconselhar algum modelo mais brancas (aspeto de Xenon) e se souberem onde se vende, indiquem sff o nome ou o link...

    Muito Obrigado pela vossa ajuda

    #2
    Originalmente Colocado por jhneto Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Eu tenho um Peugeot 3008 (2018) e queria ter as lâmpadas dianteiras (H7) mais brancas.
    Em tempos troquei as originais por umas Philips White, mas acho, que são ainda amareladas e com pouca intensidade, pelo que não gosto nada delas...
    Há uns anos sei que comprei umas, mas não me lembro quais, para o meu antigo Golf e eram espetaculares, pois parecia que tinha Xenon...
    Será que me podem aconselhar algum modelo mais brancas (aspeto de Xenon) e se souberem onde se vende, indiquem sff o nome ou o link...

    Muito Obrigado pela vossa ajuda
    Boas, tenta as Philips x-treme vision.

    Comentário


      #3
      Atenção que com a chuva e luz branca não se dão bem..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Atenção que com a chuva e luz branca não se dão bem..

        Mesmo... terão um efeito tipo "Xenon"... mas em questão de iluminação, ficarão atrás da Philips X-Treme Vision ou Osram Night Breaker... (por exemplo).

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X