Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificar Injeção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verificar Injeção

    Boa tarde,

    Uma amiga reportou-me que de quando em quando quando ligar o motor do carro (renault megane II 1.4 16v, 98cv) aparece-lhe um aviso "verificar a injeção".

    Não nota nada de diferente no carro.

    Alguém tem ideia do que poderá ser?

    Cumprimentos.

    #2
    Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
    Boa tarde,

    Uma amiga reportou-me que de quando em quando quando ligar o motor do carro (renault megane II 1.4 16v, 98cv) aparece-lhe um aviso "verificar a injeção".

    Não nota nada de diferente no carro.

    Alguém tem ideia do que poderá ser?

    Cumprimentos.
    Podes sugerir à tua amiga que procure ajuda especializada...neste caso uma ida a um bosch car service...ligar o carro à máquina e tentar ver qual o código do erro...porém esse erro normalmente pode originar a limpeza dos referidos injetores...lá está em ajuda especializada ou o mais oneroso substituição de um ou mais injetores...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
      Podes sugerir à tua amiga que procure ajuda especializada...neste caso uma ida a um bosch car service...ligar o carro à máquina e tentar ver qual o código do erro...porém esse erro normalmente pode originar a limpeza dos referidos injetores...lá está em ajuda especializada ou o mais oneroso substituição de um ou mais injetores...
      Como não tem mais nenhum sintoma, também me inclino para a limpeza dos injetores.

      Obrigado.

      Cumprimentos.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X