Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ventilação Opel Astra j 2.0 165cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ventilação Opel Astra j 2.0 165cv

    Dia de ontem: faz uns 2 meses que tenho achado, o comportamento da ventilação do habitáculo irregular, aumento para a velocidade máxima, demora algum tempo a responder, a diminuir também. Em modo automático então é mesmo irritante, funciona bem alguns minutos depois desligasse, sempre a oscilar entre maximo e mínimo velocidade de ventilação, ao ponto que tenho de passar para manual. Ontem deu o peido mestre, tudo normal com as luzes e as funções, mas não sai nenhum ar, nem barulho, alguém com o mesma situação?!.
    Dia de hoje:
    Estive a pesquisar e poderá, ser o controlador da velocidade do ventilador, só que estou farto de bater mato e não encontrei nada da localização do mesmo na NET, alguém sabe por onde posso começar a procurar no habitáculo do carro?.

    #2
    Já viste se tens os sensores de temperatura e solar limpos?

    Já viste se o filtro de habitaculo está limpo tambem?

    Comentário


      #3
      Boas o de habitáculo, foi mudado no início deste ano, os sensores não vi ainda, nem sei onde se encontram, vou tentar procurar na NET. Na minha laguna ll eram junto do retrovisor, o solar não tinha acho eu!!

      Comentário


        #4
        Boas o de habitáculo, foi mudado no início deste ano, os sensores não vi ainda, nem sei onde se encontram, vou tentar procurar na NET. Na minha laguna ll  eram junto do retrovisor, o solar não tinha acho eu!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
          Já viste se tens os sensores de temperatura e solar limpos?

          Já viste se o filtro de habitaculo está limpo tambem?
          Boas o de habitáculo, foi mudado no início deste ano, os sensores não vi ainda, nem sei onde se encontram, vou tentar procurar na NET. Na minha laguna ll eram junto do retrovisor, o solar não tinha acho eu!!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X