Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria motor 1.6 hdi 112 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria motor 1.6 hdi 112 cv

    Olá a todos

    Tenho um Peugeot 508 1.6 hdi 112cv, com 235k km, hoje ao desligar o carro notei que ele não foi logo abaixo, parece que foi abaixo e depois trabalhou mais um segundo e depois desligou e acendeu logo a luz de avaria no motor.

    O carro pega bem, anda normalmente, não noto nenhum barulho diferente, mas quando o desligo é que noto um barulho estranho, tipo qualquer coisa a bater, parece que não desliga logo, rodo a chave a para desligar e parece que o motor ainda dá mais umas voltas a baixa rotação..

    Alguém tem ideia do que possa ser??


    Obrigado a todos desde já

    Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

    #2
    Nesse motor não me espantava mesmo nada se fosse problema de injectores. É como se diz e faz hoje em dia: é ligar à máquina!

    Comentário


      #3
      Greetings!

      Isso de dar um coice no desligar costuma ser EGR. Talvez esteja muito suja.
      Quando se manda bloquear a EGR acontece muitas vezes esse comportamento ao desligar.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Olá mais uma vez

        Hoje de manhã pego no carro e já não deu falha nenhuma, de qualquer maneira fui ao mecânico que ligou à máquina e os últimos erros tinham sido erro de calibração dos injetores ao inicializar. No entanto continuo a notar um arrastar, tipo um delay e chocalhar diferente ao desligar o motor. Parece que o combustível foi cortado mas alguma coisa faz o motor dar mais umas voltas.

        Vou andar mais algum tempo para ver no que dá.

        Obrigado a todos

        Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X