Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão na feuvert

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão na feuvert

    Viva ! Fiz a uns dias atras a revisão mais abrangente , que inclui mudança de oleo , filtro oleo , filtro gasolina , filtro de ar e filtro particulas , só que agora na feuvert sintra fecham as portas e não dá para ver o que fassem ao carro , entregamos as chavez e passado um tempo ligam a dizer que o carro esta pronto .

    A minha pergunta é , será que eles mudam mesmo todos os filtros ?? Será mesquinho pensar que não mudam?
    No entanto eu paguei 145 euros não vi os filtros velhos , e também não vou abrir o capô para ver , até porque há que tirar uma tampa do motor , e não sei onde estão e a volta ver o velho ou o novo será para mim a mesma coisa.
    Será que ouveram cassos que pagam e não mudam ?
    Obg.

    #2
    Se desconfias, não metas lá o carro.

    Se metes, aproveita o tempo en que não podes ver o carro para treinares o Português escrito...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Se desconfias, não metas lá o carro.

      Se meteres, aproveita o tempo em que não o podes ver, para treinares o Português escrito...
      aproveita e junta-te a ele

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
        Viva ! Fiz a uns dias atras a revisão mais abrangente , que inclui mudança de oleo , filtro oleo , filtro gasolina , filtro de ar e filtro particulas , só que agora na feuvert sintra fecham as portas e não dá para ver o que fassem ao carro , entregamos as chavez e passado um tempo ligam a dizer que o carro esta pronto .

        A minha pergunta é , será que eles mudam mesmo todos os filtros ?? Será mesquinho pensar que não mudam?
        No entanto eu paguei 145 euros não vi os filtros velhos , e também não vou abrir o capô para ver , até porque há que tirar uma tampa do motor , e não sei onde estão e a volta ver o velho ou o novo será para mim a mesma coisa.
        Será que ouveram cassos que pagam e não mudam ?
        Obg.
        se queres ver ao vivo vais ao zé da esquina ou fazes tu, na maioria das oficinas são raras aquelas que estás a ver o que fazem ao carro, por razões de segurança, basicamente é entregas a chave e eles levam o carro lá para dentro e mais tarde quando estiver tudo feito, és contactado para o ir buscar.

        Comentário


          #5
          Não me admirada nada que façam um trabalho porco, tal como as norautos etc etc.


          No meu carro nem a porcaria da matricula souberem meter, para alem de descentrada no para-choques, fizeram novos furos ao invés de usarem o que lá estava da chapa anterior.

          Na roady empenaram me os discos da frente ao mudar os pneus.
          Editado pela última vez por CO2; 08 December 2019, 09:13.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
            Aproveita e junta-te a ele
            Tens razão, sim senhor! É o que dá escrever à pressa no telemóvel.

            Já agora, há lugar para mais um. ;)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
              Viva ! Fiz a uns dias atras a revisão mais abrangente , que inclui mudança de oleo , filtro oleo , filtro gasolina , filtro de ar e filtro particulas , só que agora na feuvert sintra fecham as portas e não dá para ver o que fassem ao carro , entregamos as chavez e passado um tempo ligam a dizer que o carro esta pronto .

              A minha pergunta é , será que eles mudam mesmo todos os filtros ?? Será mesquinho pensar que não mudam?
              No entanto eu paguei 145 euros não vi os filtros velhos , e também não vou abrir o capô para ver , até porque há que tirar uma tampa do motor , e não sei onde estão e a volta ver o velho ou o novo será para mim a mesma coisa.
              Será que ouveram cassos que pagam e não mudam ?
              Obg.
              quando há oficinas que já disponibilizam o video da intervenção na viatura ao cliente, não percebo porque ainda há quem trabalhe à porta fechada...
              Claro que é para burlar o cliente!

              Comentário


                #8
                Não confio, não vou.

                Não vejo motivo nenhum para essas práticas que referes nessa loja/oficina.

                Mas já fiz vários serviços nessa marca, cometeram um erro e assumiram.

                Enviado do meu F1 através do Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Tens razão, sim senhor! É o que dá escrever à pressa no telemóvel.

                  Já agora, há lugar para mais um. ;)
                  As vezes, bem precisava

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
                    Às vezes, bem precisava
                    Nota-se!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                      Não me admirada nada que façam um trabalho porco, tal como as norautos etc etc.


                      No meu carro nem a porcaria da matricula souberem meter, para alem de descentrada no para-choques, fizeram novos furos ao invés de usarem o que lá estava da chapa anterior.

                      Na roady empenaram me os discos da frente ao mudar os pneus.

                      Como é que conseguiram fazer essa proeza?

                      Comentário


                        #12
                        Pelo que me foi dito, certamente ao (des)aparafusar a roda, e não sou caso unico.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                          Pelo que me foi dito, certamente ao (des)aparafusar a roda, e não sou caso unico.
                          Custa-me um pouco a entender como é que isso acontece só a apertar ou desapertar uma roda.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                            Custa-me um pouco a entender como é que isso acontece só a apertar ou desapertar uma roda.
                            Estou como tu...

                            Eles não são o supra-sumo do conhecimento em mecânica, mas daí a empenar discos ao despertar rodas...

                            Está ao nível do combustível low cost estragar injectores...

                            Comentário


                              #15
                              Certo é que entrei lá com o carro com os discos bons e saí de lá com o carro a saltar literalmente ao travar e sei lá mais o quê, por isso a habilidade daquela gente não é muita.

                              Comentário


                                #16
                                Em caso de dúvida pede-se para ver as peças velhas. E por isso não acredito que a Feuvert arrisca-se, até porque trabalham com muita gente com contratos curtos, que mais tarde ou mais cedo, alguém abria a boca.
                                O típico Manel GT, costuma mostrar sem lhe ser pedido.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho mais medo das oficinas zé-manel-GT que tenta ganhar 10 ou 20€ numa revisão para ir almoçar do que propriamente nessas marcas onde o escrutínio é maior assim como a exposição publica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nessas oficinas e mesmo na marca a mão de obra sem qualificação vem toda do iefp, faz porcaria, tentam jogar as culpas uns aos outros e no fim metem o pessoal a andar e metem outros que percebem tanto de mecanica como eu.


                                    Os que percebem do assunto abrem o seu espaço proprio e os clientes vão todos lá parar.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                      Nota-se!
                                      É o que dá escrever à pressa no telemóvel.

                                      Comentário


                                        #20
                                        E fiquei sem saber como empenar discos ao tirar as rodas..

                                        Uma proeza só pode..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          E fiquei sem saber como empenar discos ao tirar as rodas..

                                          Uma proeza só pode..
                                          É fácil, primeiro começas por colocar o carro no elevador, tiras as rodas e por fim baixas o elevador.��

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X