Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudar correia distribuição corsa 1.7D isuzu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudar correia distribuição corsa 1.7D isuzu

    Boas pessoal ,

    A pergunta é estúpida mas valida, tenho um velhote corsa B 1.7D com motor isuzu , e penso ter de mudar a correia de distribuição nos próximos 185mil que ele tem , a questão é tenho de ser muito "certinho" nos kms ou posso aguentar mais uns kilometros? È que os euros estao extremamente curtos ....

    #2
    Originalmente Colocado por God_ Ver Post
    Boas pessoal ,

    A pergunta é estúpida mas valida, tenho um velhote corsa B 1.7D com motor isuzu , e penso ter de mudar a correia de distribuição nos próximos 185mil que ele tem , a questão é tenho de ser muito "certinho" nos kms ou posso aguentar mais uns kilometros? È que os euros estao extremamente curtos ....
    Se em 185kkm ou em toda a vida do veículo não foi mudada o momento para o fazer será para ontem.

    Já agora,existe o tópico das revisões para esse tipo de questões.

    Comentário


      #3
      Para o teu motor são 120000km,ou 8 anos para a periocidade da correia de distribuição.

      Comentário


        #4
        Troquei aos 185mil , está com 285 , enganeime nos "mil" . entao ainda falta 20mil estou descansado :D .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por God_ Ver Post
          Troquei aos 185mil , está com 285 , enganeime nos "mil" . entao ainda falta 20mil estou descansado :D .
          Depende isso foi a quantos anos?

          Comentário


            #6
            Acho que mudei a uns 3 anos nem isso logo agora só a mudo lá para os 300mil e picos . Nao sabia que era aos 120mil , a ultima que mudei , mudei a pensar que era 100mil.

            Comentário


              #7
              No que diz respeito a correia distribuição se não for a original joga pelo seguro e muda um pouco antes da quilometragem recomendada, nao vá o diabo tecê-las

              Comentário


                #8
                Tive um desses, saudades daquilo, consumos baixos, revisões a na casa dos 20 euritos e mais nada sempre a rolar sem problemas até perto dos 400 mil quando o vendi

                Só mudei a correia uma vez já bastante depois dos 200 mil por esquecimento, mas por sorte não foi o motor para o galheiro pois já estava nas ultimas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SlavkoCosic Ver Post
                  Tive um desses, saudades daquilo, consumos baixos, revisões a na casa dos 20 euritos e mais nada sempre a rolar sem problemas até perto dos 400 mil quando o vendi

                  Só mudei a correia uma vez já bastante depois dos 200 mil por esquecimento, mas por sorte não foi o motor para o galheiro pois já estava nas ultimas
                  Sim o carro é mudar o oleo e alguma coisa de desgaste e é andar . É um mimo..

                  Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                  No que diz respeito a correia distribuição se não for a original joga pelo seguro e muda um pouco antes da quilometragem recomendada, nao vá o diabo tecê-las
                  Sim ai nos 300 mudo , teoricamente seria nos 305mil mas pronto 5mil antes nao tem pro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X