Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusível luzes nevoeiro traseiras Renault Clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fusível luzes nevoeiro traseiras Renault Clio

    Olá,

    Alguém sabe qual a amperagem do fusível das luzes de nevoeiro de trás para um Renault Clio II? Será igual às da frente?

    Julgo que o fusível me foi roubado quando o carro esteve numa oficina Precision. Quando fui à inspecção o carro chumbou. Aliás, por curiosidade podem ler o que aconteceu nessa oficina aqui: http://algos.inesc-id.pt/~jmss/precision.html.

    Já experimentei com um de 15 A e as luzes funcionam, mas não sei se o correcto será 10 A. Alguém me pode confirmar?

    Obrigado.
    João M. S. Silva

    #2
    No Manual de instruções fornecido com o carro, ou mesmo na Tampa da Caixa dos Fusiveis vem lá a amperagem de cada fusivel!

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por rpalma

      No Manual de instruções fornecido com o carro, ou mesmo na Tampa da Caixa dos Fusiveis vem lá a amperagem de cada fusivel!

      x2


      na pior das hipoteses tiras 1 a 1 e ves o que ta fundido

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por rpalma

        No Manual de instruções fornecido com o carro, ou mesmo na Tampa da Caixa dos Fusiveis vem lá a amperagem de cada fusivel!
        Que eu tenha visto não vem lá isso. Diz apenas: quando um fusível queima substituir por um igual. O problema foi que como o fusível me foi "roubado" pelo pessoal da Precision, não sei ao certo de que tipo era...

        Comentário


          #5
          citação:
          x2
          na pior das hipoteses tiras 1 a 1 e ves o que ta fundido
          Pois, ele não está fundido, simplesmente não está lá

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por jmssil

            citação:
            x2
            na pior das hipoteses tiras 1 a 1 e ves o que ta fundido
            Pois, ele não está fundido, simplesmente não está lá
            e a luz acende?

            Comentário


              #7
              [/quote]
              e a luz acende?
              [/quote]

              Quando o carro foi à inspecção, i.e., sem o fusível, nem o indicador do tablier nem os faróis acendiam.

              Quando eu, para experimentar, meti o fusível sobresselente de 15 A, ambos o indicador e os faróis funcionam.

              A questão é saber se devo usar um fusível de 15 ou 10 A, dado que como o fusível não estava lá eu não sei que tipo de fusível devo usar.

              Essa informação não vem no manual. Dizem apenas para trocar por um igual. Ora se o fusível me foi "roubado" quando o carro esteve na Precision, não tenho maneira de saber que tipo de fusível era.

              Se for igual ao dos faróis de nevoeiro da frente, é de 10 A. Mas como ter a certeza?

              Comentário


                #8
                os fisíveis são +- baratos... mete de 10... de estoirar mete 15, mas acho que 10 chega

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X