Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão parece solta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensão parece solta

    Bom dia,

    Tenho um polo 1.6 tdi de 2009. Tenho o carro há cerca de 2 anos, mas nestes últimos meses tem feito um barulho cada vez pior.
    A passar por buracos ou estradas mais deterioradas, dá a sensação que a suspensão está "solta" do carro.
    Se passar por lombas, tudo tranquilo, mas se passo por sitíos esburacados, dá esta sensação.
    Há uns meses atrás troquei os tirantes, rótulas e casquilhos da direção (estavam rotos e deteriorados), mas continua igual (troquei estas peças não pelo barulho, mas pelo desgaste que apresentavam).
    Queria meter o carro no mecânico (mecânico de confiança mas que só funciona por marcação) mas só tenho vaga daqui a 2 semanas. Entretanto queria ir tentando perceber se alguém aqui já experienciou o mesmo.

    Cumprimentos e obrigado.

    #2
    Estou na mesma situação. Consegues gravar o som e postar aqui ?

    Comentário


      #3
      Gravar não consigo, mas ja sei do que é. A suspensão está a 25% e tenho folga nos cabeçotes, e na barra axial da direção. Ainda estou à espera que me façam o orçamento. Disseram-me se podiam ser amortecedores da bilstein, diase que sim. Vou ter de trocar os 4. Alguem faz ideia +- de quanto poderá sair a brincadeira? Nunca menos de 500 euros julgo eu

      Comentário


        #4
        Malta apenas aqui um update:

        Lá na oficina onde troquei os pneus, quando falei da suspensão, eles tinham lá o equipamento para testar a capacidade dos amortecedores. Todos os amortecedores deram por volta dos 40%. É motivo para trocar? Disseram-me os amortecedores para ainda estarem bons deveriam estar a 60% da capacidade.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X