Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alinhar direção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alinhar direção

    Bom dia,

    Após alinhar a direção em duas casas, o meu opel vectra C GTS fica sempre a gastar pneu por dentro .

    O que poderá ser ?

    #2
    Braço suspensão, topos amortecedores, ..

    Comentário


      #3
      A pressão dos pneus está correcta?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
        A pressão dos pneus está correcta?
        Aí seria por fora e por dentro. Só se um lado, é suspensão.

        Comentário


          #5
          Independentemente do carro o que eu noto é que uma boa parte deles os pneus ao fim de um tempo nota-se um ligeiro desgaste por dentro.

          Comentário


            #6
            todos os componentes da suspensão ja foram vistos e nao tem folgas . O que poderá ser ?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Braço suspensão, topos amortecedores, ..
              O estranho e que são dos dois lados uniformes. Tem afinador de camber?

              Comentário


                #8
                Isso acontece atrás ou à frente?

                Tem afinador mas atrás parece que fica sempre com camber positivo. Dizem que não dá para pôr mais direito, que é mesmo assim. Mas mesmo o mais direito possível, fica fora dos parâmetros de fábrica...
                O meu último jogo ficou bem comido por dentro atrás mas não sei se foi devido ao camber ou outra coisa.

                Comentário


                  #9
                  Boas
                  Não é uma opinião técnica,é apenas uma habilidade que alguns alinhadores fazem,desapertando os amortecedores nas torres das suspensões,deslocando os mesmos para parametros que melhora o Camber ...mas cuidado em não alterar o caster e a convergência, salvo que fique dentro dos valores de tolerancia conforme a geometria de fábrica.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                    Isso acontece atrás ou à frente?

                    Tem afinador mas atrás parece que fica sempre com camber positivo. Dizem que não dá para pôr mais direito, que é mesmo assim. Mas mesmo o mais direito possível, fica fora dos parâmetros de fábrica...
                    O meu último jogo ficou bem comido por dentro atrás mas não sei se foi devido ao camber ou outra coisa.
                    Á frente

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por veterano Ver Post
                      Boas
                      Não é uma opinião técnica,é apenas uma habilidade que alguns alinhadores fazem,desapertando os amortecedores nas torres das suspensões,deslocando os mesmos para parametros que melhora o Camber ...mas cuidado em não alterar o caster e a convergência, salvo que fique dentro dos valores de tolerancia conforme a geometria de fábrica.
                      Nunca vi nenhum a fazer isso, mas...

                      Comentário


                        #12
                        Até há quem alinhe a suspensão (não é a direcção...) atrás quando a fábrica diz que a direcção só tem alinhamento à frente...

                        Tudo depende do "artista" que se apanha. Há quem saiba mexer nas coisas... e há os que lêem os livros.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X