Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carregador Bateria Portátil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carregador Bateria Portátil

    Pois é, com isto do isolamento, o carro está parado na garagem há duas semanas e hoje fui tentar pegar nele, e não pega.

    Pelo que percebi, existem os boosters, que dão para arrancar o carro, mas não são saudáveis para a bateria.

    E depois, os carregadores. Problema: não tenho tomadas na garagem. Existe algum carregador que recomendem, que seja portátil? Imagino que seja uma espécie de bateria portátil...

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por kAIOSHIN Ver Post
    Pois é, com isto do isolamento, o carro está parado na garagem há duas semanas e hoje fui tentar pegar nele, e não pega.

    Pelo que percebi, existem os boosters, que dão para arrancar o carro, mas não são saudáveis para a bateria.

    E depois, os carregadores. Problema: não tenho tomadas na garagem. Existe algum carregador que recomendem, que seja portátil? Imagino que seja uma espécie de bateria portátil...

    Obrigado.
    O melhor é manter a bateria ligada a um mantedor de bateria... Existem vários

    Não tendo electricidad na garagem, só com booster para colocar a trabalhar

    Comentário


      #3
      Não usando o carro por mais de uma semana, mais vale desligar a bateria.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
        Não usando o carro por mais de uma semana, mais vale desligar a bateria.
        O problema é que em carros modernos, entenda-se carregados de minhoquices, isso pode dar raia...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
          O problema é que em carros modernos, entenda-se carregados de minhoquices, isso pode dar raia...
          Olha que é raro o carro moderno que não tem essa adenda no manual. Não podes é desligar imediatamente a bateria após desligar a ignição.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CarLegends Ver Post
            O problema é que em carros modernos, entenda-se carregados de minhoquices, isso pode dar raia...
            Conheço um caso de um autocarro destes modernos que esteve algum tempo parado e descarregou a bateria e foi tudo ao ar, teve ser reprogramado

            Comentário


              #7
              Mal de nós se um carro numa garagem não pegasse depois de duas semanas parado, essa bateria já está nas lonas, e é por aí que tens de pegar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por kAIOSHIN Ver Post
                Pois é, com isto do isolamento, o carro está parado na garagem há duas semanas e hoje fui tentar pegar nele, e não pega.

                Pelo que percebi, existem os boosters, que dão para arrancar o carro, mas não são saudáveis para a bateria.

                E depois, os carregadores. Problema: não tenho tomadas na garagem. Existe algum carregador que recomendem, que seja portátil? Imagino que seja uma espécie de bateria portátil...

                Obrigado.
                Nem uma ficha para ligar o aspirador??? Isso é estranho mas ok.

                Se o carro não desprogramar muitas funções uma opção é desligar o borne negativo da bateria... tive o meu parado uns meses assim... e ela aguentou-se.

                outra opção é acartar a bateria até casa e liga-la em casa ao carregador isso em carga de manutenção em 24h está estabilizada.

                Comentário


                  #9
                  Eu precisava de uma maquina dessas para manter a bateria. O que recomendam? Bom e Barato!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                    Eu precisava de uma maquina dessas para manter a bateria. O que recomendam? Bom e Barato!
                    Tens os da CTEK que devem ser porreiros...porque tanto bmw como mercedes os usam...tiram é a marca ctek e colocam o logotipo das respetivas marcas.
                    Tens também os Optimate.
                    Aqui tens um tópico de discussão aqui do fórum sobre o assunto:
                    https://forum.motorguia.net/forum-ge...telegente.html

                    Comentário


                      #11
                      Comprei hoje numa Roady um carregador de baterias inteligente da Sena, que dá para AGM. Custou 24,90€, e para o uso que vai ter é demasiado bom

                      transferir.jpg

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        Nem uma ficha para ligar o aspirador??? Isso é estranho mas ok.


                        Caso seja a garagem de um prédio, não será assim tão estranho.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Caso seja a garagem de um prédio, não será assim tão estranho.
                          Eu estou na mesma situação, mas tirei corrente do interruptor da luz e coloquei uma tomada ao lado

                          Serve bem para ligar um aspirador ou um computador. Será que aguenta com um carregador de baterias? Foi assim uma "puxada" feita às 3 pancadas...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                            Eu estou na mesma situação, mas tirei corrente do interruptor da luz e coloquei uma tomada ao lado

                            Serve bem para ligar um aspirador ou um computador. Será que aguenta com um carregador de baterias? Foi assim uma "puxada" feita às 3 pancadas...
                            aguenta, tens 10A chega e sobra para o carregador de baterias.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X