Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem Peugeot 207 1.6HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Embraiagem Peugeot 207 1.6HDI

    Olá a todos,
    Tenho um Peugeot 207cc, 1.6HDI 2007, e que neste momento está a dar problemas na embraiagem.
    Disseram-me que é necessário trocar o kit de embraiagem e na oficina onde fui fizeram-me um orçamento de, aproximadamente, 900€. É um valor normal/justo para um automóvel desta idade? Só estranhei porque tenho uma partner (1.6hdi 2011) e ficou por 600€.
    Para já não avancei com a troca pois este é um segundo carro e pode ficar parado, mas depois da situação atual passar, gostava de pedir mais um ou dois orçamentos.
    Obrigado a todos

    #2
    Quer parecer que esse valor será para embraiagem e volante bimassa... certo?

    Comentário


      #3
      Kit embraiagem 3 peças + Volante bimassa + 2 retentores transmissão + guia do veio primário com retentor + 2L óleo 75W FE

      Só isto deve ser metade do que te pediram.

      Não montes uma embraiagem nova num volante bimassa usado.

      Edit: pode levar forquilha conforme o desgaste da mesma.

      Comentário


        #4
        Não disse nada [emoji23][emoji23]

        Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Sim, sim, falaram me no volante bimassa, portanto julgo que seja isso tudo

          Comentário


            #6
            Então acham que este valor está dentro das normas ou devo pedir mais um ou dois orçamentos?

            Comentário


              #7
              Pede mais orçamentos em oficinas da tua confiança e certifica-te que incluem as mesmas coisas, marcas semelhantes, etc
              Qualquer um te dá isso por telefone/email, portanto não custa pedir mais um ou dois.

              O valor que tens não é barato, mas está dentro do aceitável para um serviço bem feito, sem esquemas.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Lionfan Ver Post
                Então acham que este valor está dentro das normas ou devo pedir mais um ou dois orçamentos?
                infelizmente está dentro da média para o que é, em alguns carros até chega a ser mais caro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  Pede mais orçamentos em oficinas da tua confiança e certifica-te que incluem as mesmas coisas, marcas semelhantes, etc
                  Qualquer um te dá isso por telefone/email, portanto não custa pedir mais um ou dois.

                  O valor que tens não é barato, mas está dentro do aceitável para um serviço bem feito, sem esquemas.
                  Muito importante e não deves descurar este ponto. Confirmar se são trocadas as peças que enunciei na minha resposta.

                  Marcas de embraiagem a ter em conta: Luk, Sachs ou Valeo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X