boas, venho assim prestar o manifesto á RENAULT.
Em 2001 comprei na renault um clio 1.4 16v (novo). Desde então que as bobines têm dado problemas. Aconteceu com 10000km, tive uma bobine kueimada, como é lógico fui á marca e foi substituida por outra gratuitamente pois tava na garantia. A segunda vez foi com 20000km, voltei a ir lá e substituiram de novo na qual eu perguntei qual a razão do sussedido, pois já era a 2ª vez k acontecia. A resposta que tive foi: Ñ CONHECIAM TAL CAUSA.
os manos nem seker mostraram o minimo interesse em saber o PK? de tal coisa.
A ultima aconteceu recentemente com 55000km, outra bobine queimada.
Desta vez fui eu a pagar o qual paguei 52€ (preço de cada bobine) mais mão de obra. Desta vez fiz um pé de guerra e não saí de lá enquanto ñ me dessem uma explicação. Pois já era a 3ª vez k tal situação acontecia num espaço de 5 anos.
Depois de tanta explicação da qual os ignorantes ñ têm conhecimento das causas, desde os técnicos aos directores são uma cambada de incompetentes. Eu já fervia pois a unica explicação que me davam era apenas um encolhimento de ombros, como quem diz (Ñ SABEMOS PK TAL COISA ACONTECE).
Até que uma alma penada (tecnico)me disse para escrever uma carta para a renault francesa a expôr o caso e me era restituido o dinheiro.
Falei com várias pessoas k têm o mesmo problema nos 16v (méganes, clios, etc...)para escrever uma carta em conjunto para a renult francesa a explicar o porquê de tal situação. Mas toda a gente se cortou na hora H.
Bom, aki fica o aviso para possiveis compradores.
DESCULPEM O TESTAMENTO.
OBRIGADO E BONS KILÓMETROS
Em 2001 comprei na renault um clio 1.4 16v (novo). Desde então que as bobines têm dado problemas. Aconteceu com 10000km, tive uma bobine kueimada, como é lógico fui á marca e foi substituida por outra gratuitamente pois tava na garantia. A segunda vez foi com 20000km, voltei a ir lá e substituiram de novo na qual eu perguntei qual a razão do sussedido, pois já era a 2ª vez k acontecia. A resposta que tive foi: Ñ CONHECIAM TAL CAUSA.
os manos nem seker mostraram o minimo interesse em saber o PK? de tal coisa.
A ultima aconteceu recentemente com 55000km, outra bobine queimada.
Desta vez fui eu a pagar o qual paguei 52€ (preço de cada bobine) mais mão de obra. Desta vez fiz um pé de guerra e não saí de lá enquanto ñ me dessem uma explicação. Pois já era a 3ª vez k tal situação acontecia num espaço de 5 anos.
Depois de tanta explicação da qual os ignorantes ñ têm conhecimento das causas, desde os técnicos aos directores são uma cambada de incompetentes. Eu já fervia pois a unica explicação que me davam era apenas um encolhimento de ombros, como quem diz (Ñ SABEMOS PK TAL COISA ACONTECE).
Até que uma alma penada (tecnico)me disse para escrever uma carta para a renault francesa a expôr o caso e me era restituido o dinheiro.
Falei com várias pessoas k têm o mesmo problema nos 16v (méganes, clios, etc...)para escrever uma carta em conjunto para a renult francesa a explicar o porquê de tal situação. Mas toda a gente se cortou na hora H.
Bom, aki fica o aviso para possiveis compradores.
DESCULPEM O TESTAMENTO.
OBRIGADO E BONS KILÓMETROS
Comentário