Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Durabilidade da Bateria

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Durabilidade da Bateria

    Bom dia,tenho um Mazda 6 1.8 gasolina de Outubro de 2008 , e o que me tem acontecido é que a bateria tem durado muito pouco; esta por exemplo vai fazer 2 anos em Outubro e descarregou completamente por ter estado 6 dias sem andar com o carro; será normal?? a bateria é uma Varta Blue Dynamic 60AH; será que o imobilizador por estar sempre activo é o responsável??Desde já obrigado por alguma ajuda,obrigado,cumprimentos.

    #2
    Não será do imobilizador mas antes algo a consumir em excesso: luz da mala esquecida, rádio aftermarket mal ligado, avaria electrica, ...

    Comentário


      #3
      Boa noite,já substitui a bateria por uma igual,comprei um multímetro,fiz um teste de fugas ; deu me 0,09 A quase o dobro do admissível; ainda não identifiquei o circuito que está consumir em exagero.

      Comentário


        #4
        Deixaste a Centralina adormecer completamente? Esse teste tem de ser feito com cuidado. Devem-se usar crocodilos para prender as pontas do multímetro, senão o mínimo toque e ela acorda. Já ouve carros onde tive de esperar uns minutos largos com tudo fechado para ver o consumo real.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X