Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde Reparar Toyota Corolla DX 1986

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde Reparar Toyota Corolla DX 1986

    Boa tarde a todos.
    Tenho um Toyota Corolla dx de 1986, que está parado há já algum tempo. O problema supostamente está no arranque. O carro ás vezes liga, mas vai logo abaixo. Sinceramente não percebi muito bem a explicação do mecânico onde está o carro, até porque ele estava mais interessado em dizer-me que não valia a pena. O carro tem um grande valor sentimental e para além disso sempre adorei conduzi-lo por isso não me queria desfazer dele.
    Será que alguém me poderia indicar alguém ou alguma oficina que perceba destes carros mais antigos e que tenha forma de me dar um orçamento pelo menos?
    Não queria enviar para a sucata sem pelo menos saber se seria viável uma reparação.
    Alguém que me possa indicar um sitio de confiança onde saibam que realizam este tipo de trabalhos? (reparação de carros mais antigos?)
    Aceito também conselhos, de vocês que serão mais entendidos e conhecedores nesta área que eu.
    Resta apenas dizer que procuro ajuda aqui na zona de Lisboa. O carro está nas bragadas, na Póvoa de Santa Iria.
    Muito obrigada desde já.
    Cumprimentos,
    Vanessa
    Editado pela última vez por VanessaFAlmeida; 04 June 2020, 16:37.

    #2
    Indica de que zona é +-... para ver se há alguém, que possa indicar nessa zona em questão.

    Mas sendo o carro que é... mecânica básica, admira o mecânico "não dar" com o problema...

    Comentário


      #3
      Na zona do Barreiro, interessa?

      Comentário


        #4
        Também tive um Toyota desses, deixou saudades.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X