Bom dia a todos!
Tenho um Daewoo Lanos (Klat) 1.3 de 2000 com cerca de 380 000 Km.
O motor pega sempre a frio mas depois de fazer alguns quilómetros ou a funcionar ao ralenti desliga-se. O motor roda mas não pega e só volta a pegar depois de arrefecer.
Depois de desligar sente-se sempre um cheiro a queimado.
Há uns meses aqueceu e teve ser ser substituída a junta da cabeça do motor e foi tudo revisto.
Fiz uma pesquisa em fóruns e afins, e as causas podem ser muitas, nada de conclusivo.
O manual de reparação da marca aponta para o sensor de posição da cambota ou o cabo deste.
Alguém teve um situação semelhante?
Cumprimentos,
Júlio Almeida
Tenho um Daewoo Lanos (Klat) 1.3 de 2000 com cerca de 380 000 Km.
O motor pega sempre a frio mas depois de fazer alguns quilómetros ou a funcionar ao ralenti desliga-se. O motor roda mas não pega e só volta a pegar depois de arrefecer.
Depois de desligar sente-se sempre um cheiro a queimado.
Há uns meses aqueceu e teve ser ser substituída a junta da cabeça do motor e foi tudo revisto.
Fiz uma pesquisa em fóruns e afins, e as causas podem ser muitas, nada de conclusivo.
O manual de reparação da marca aponta para o sensor de posição da cambota ou o cabo deste.
Alguém teve um situação semelhante?
Cumprimentos,
Júlio Almeida
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