Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão dos 150.000 km - Renault CLIO III 1.5 DCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Revisão dos 150.000 km - Renault CLIO III 1.5 DCi

    Olá a todos,
    tenho um CLIO III 1.5 DCi Dynamique S 88cv
    RENAULT BR0/1, CR0/1

    Neste momento está com 150 000km , e apareceu aviso para prever a próxima revisão.

    A última revisão foi aos 123 000km , troquei a correia de distribuição/bomba de água, os Filtros todos, o Óleo.

    Gostaria de perguntar o que aconselham a trocar nesta revisão dos 150 000km?


    E se são da opinião que devia fazer as revisões de 30.000km/2 anos ou aos 20.000km?

    vejo também que a Renault aconselha para este carro óleo 5W30, mas leio que muita gente usa 5W40, qual a vossa opiniao?

    Eu comprei o carro com 90.000km, e as Velas e óleo dos travões nunca foram mudados, deveria trocar agora?

    Muito Obrigado pela vossa ajuda

    #2
    Não tenho a certeza da periodicidade da muda de óleo mas eu faria 20k/1 ano
    Muda óleo e os filtros e penso que o óleo recomendado será um 5w30 com a RN 710.
    Sim talvez seja aconselhável mudar as velas e óleo dos travões
    Mas passa no tópico dos óleos e das revisões que lá os experts podem ajudar mais um pouco

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por whoops Ver Post
      Olá a todos,
      tenho um CLIO III 1.5 DCi Dynamique S 88cv
      RENAULT BR0/1, CR0/1

      Neste momento está com 150 000km , e apareceu aviso para prever a próxima revisão.

      A última revisão foi aos 123 000km , troquei a correia de distribuição/bomba de água, os Filtros todos, o Óleo.

      Gostaria de perguntar o que aconselham a trocar nesta revisão dos 150 000km?


      E se são da opinião que devia fazer as revisões de 30.000km/2 anos ou aos 20.000km?

      vejo também que a Renault aconselha para este carro óleo 5W30, mas leio que muita gente usa 5W40, qual a vossa opiniao?

      Eu comprei o carro com 90.000km, e as Velas e óleo dos travões nunca foram mudados, deveria trocar agora?

      Muito Obrigado pela vossa ajuda
      Grande máquina que compraste!! (tenho um igual )

      A manutenção de 20 em 20 mil kms. Não tenho comigo os documentos, mas no fim-de-semana já te consigo dizer o que o meu levou. Depois também te confirmo o óleo. De que ano é o carro?

      Comentário


        #4
        Olá a todos, muito obrigado pelas vossas mensagens e ajuda.

        O Carro é de inicio de 2011.
        O óleo é o RN0720 5W30.

        Eu não tenho a certeza de momento, mas penso que fiz a ultima revisão aos 125000 e agora a centralina avisou-me da revisão aos 155000.
        É possível que só avise de 30.000 em 30000 km?

        Comprei já o Liquido dos Travões tambem

        Muito Obrigado pela ajuda

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por whoops Ver Post
          Olá a todos, muito obrigado pelas vossas mensagens e ajuda.

          O Carro é de inicio de 2011.
          O óleo é o RN0720 5W30.

          Eu não tenho a certeza de momento, mas penso que fiz a ultima revisão aos 125000 e agora a centralina avisou-me da revisão aos 155000.
          É possível que só avise de 30.000 em 30000 km?

          Comprei já o Liquido dos Travões tambem

          Muito Obrigado pela ajuda
          Passa no tópico dos óleos e das revisões lá ajudam melhor

          Comentário


            #6
            Eu mudava no máximo oleo e filtro a cada 15 mil kms. 27 mil kms com o mesmo óleo é loucura

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X