Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas no ralenti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    problemas no ralenti

    o meu corsa A de 1991 a carburador sempre teve problemas no ralenti em que o ponteiro das rotaçoes oscila quando esta parado.agora esta pior ao ralenti fica pelas 500 rpm e por vezes vai abaixo sera problemas de afinaçao? e ja agora quando vai engatado mas sem acelarar faz uns pequenos rateres o que pode ser?um abraço

    #2
    Se não me engano o teu é um 1.0S, eu em primeiro lugar via a tampa do distribuidor, o platinado e assim como a abertura. Esses platinados tendem a ganhar "crepas" nos contactos logo altera a abertura entre contactos, no Corsa que tive até deixava a abertura ligeiramente maior.

    Comentário


      #3
      Eu acho que esses corsas têm um sistema automático de "choke" que costuma berrar e isso interfere com o ralenti, não tens um fio elétrico a ligar ao carburador?

      Comentário


        #4
        sim e um 1.0s

        Comentário


          #5
          quanto ao fio tenho que ver

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por prest Ver Post
            quanto ao fio tenho que ver
            Faz isso e desliga-o, se o carro continuar igual é essa peça eléctrica que berrou. Isso dá para trocar, compras numa loja de peças auto.

            Comentário


              #7
              O 1.0S não tem nada disso ainda é por espia.
              Provavelmente deve ser o 1.2.

              Comentário


                #8
                prest, para teres uma ideia do funcionamento do distribuidor/platinado vê este video é de um carrocha mas o sistema em si é practicamente igual.

                https://www.youtube.com/watch?v=nnEyp3LbwL4&t=4s

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X