Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina algarve

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina algarve

    Boas pessoal como sabem alguns a máquina da mulher teve um orcamanto de 3200€ um verdadeiro disparate

    Gostava de saber se alguém conhece oficinas de confiança no algarve de preferência em faro

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post
    Boas pessoal como sabem alguns a máquina da mulher teve um orcamanto de 3200€ um verdadeiro disparate

    Gostava de saber se alguém conhece oficinas de confiança no algarve de preferência em faro

    Obrigado
    Faro recomendo a Zeticar no Chelote.
    No concelho de Loulé recomendo a Algarpneus em Almancil (a minha preferência).
    Para ser um orçamento desse valor alguma coisa se deve passar com o carro...

    Comentário


      #3
      Obrigado pelos nomes

      Assim que puder meto aqui o orçamento para teres uma ideia que de uma peça de 150€ pediram 3200 na almotor

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post
        Obrigado pelos nomes

        Assim que puder meto aqui o orçamento para teres uma ideia que de uma peça de 150€ pediram 3200 na almotor
        Para mudar uma rela de 1€, querias 2€ de mão de obra?

        Que peça é essa que custa 150€? Qual é o motor?

        Comentário


          #5
          Bom dia

          O problema do carro è um barulho metálico ao acelerar, a almotor diz que o problema è a serpentina da egr, basicamente um radiador da egr mas para mudar isso tem que levar turbo novo ou não mas tem que levar filtro de partículas e tudo o que está a sua volta


          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post
            Obrigado pelos nomes

            Assim que puder meto aqui o orçamento para teres uma ideia que de uma peça de 150€ pediram 3200 na almotor
            Almotor é o grupo Entreposto, foste a ao concessionário oficial?

            Comentário


              #7
              Nessa factura menciona substituição de filtro de partículas 5h 229,65€ mas depois não menciona nenhum material relacionado, apenas refere serviços externos 75€ (limpeza do filtro?) o que acho pouco em relação à grandeza do orçamento, não estará esse orçamento incompleto?

              Acho mesmo que deves procurar uma oficina competente para te diagnosticar o problema do carro e apresentar uma solução.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por L031 Ver Post
                Almotor é o grupo Entreposto, foste a ao concessionário oficial?
                Sim fui ao concessionário oficial

                Comentário


                  #9
                  O orçamento está quaseeeeeee bem feito e salvaguardam-se que apareças mais tarde com um problema no turbo. Depois avaria e foi deles terem mexido ali perto. Puseram todas as juntas no orçamento Cobram uma carcaça do turbo e depois vendem um turbo completo?



                  Ou terás mesmo uma folga no turbo? Ou passagem?


                  Seja como for, é procurares outra oficina com preços mais condizentes com a tua carteira e que deixe o trabalho bem feito na mesma.

                  Comentário


                    #10
                    Será que li bem? 3.200€?

                    Isso dá quantos litros de gasóleo?

                    Olha que grande poupança que os motores diesel fazem...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      O orçamento está quaseeeeeee bem feito e salvaguardam-se que apareças mais tarde com um problema no turbo. Depois avaria e foi deles terem mexido ali perto. Puseram todas as juntas no orçamento Cobram uma carcaça do turbo e depois vendem um turbo completo?



                      Ou terás mesmo uma folga no turbo? Ou passagem?


                      Seja como for, é procurares outra oficina com preços mais condizentes com a tua carteira e que deixe o trabalho bem feito na mesma.
                      Boas

                      Fui agora experimentar o carro e faz um grilo metálico perto das 1300 ou 1400 rpm e depois deixa de fazer

                      Sei lá tenho a ir a outro mecânico

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CL Ver Post
                        Será que li bem? 3.200€?

                        Isso dá quantos litros de gasóleo?

                        Olha que grande poupança que os motores diesel fazem...
                        Xiu... deixa lá eles andarem a gasóleo. Um gajo precisa deles avariados..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          Xiu... deixa lá eles andarem a gasóleo. Um gajo precisa deles avariados..
                          Tenho um Mercedes a gasóleo de 97, e curiosamente todas as despesas de manutenção e reparações que já levou nada tem a ver com a motorização diesel, neste caso o mítico OM 605

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                            Tenho um Mercedes a gasóleo de 97, e curiosamente todas as despesas de manutenção e reparações que já levou nada tem a ver com a motorização diesel, neste caso o mítico OM 605
                            Esse motor não conta!!!

                            Comentário


                              #15
                              Se queres melhor e mais barato que a Almotor, há um drogado que anda a vaguear perto do barretão que faz melhor e mais barato. Digo que faz melhor, sabendo que ele já nem está capaz de pegar numa chave de fendas, quanto mais substituir um turbo... ainda assim ficas melhor

                              Bom, confiável e a preço justo, tens a AutoCanada em Quarteira e a auto cavaco e pina em Loulé
                              Em Faro é dificil.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                Se queres melhor e mais barato que a Almotor, há um drogado que anda a vaguear perto do barretão que faz melhor e mais barato. Digo que faz melhor, sabendo que ele já nem está capaz de pegar numa chave de fendas, quanto mais substituir um turbo... ainda assim ficas melhor

                                Bom, confiável e a preço justo, tens a AutoCanada em Quarteira e a auto cavaco e pina em Loulé
                                Em Faro é dificil.
                                Auto canada um assalto à mão armada...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por L031 Ver Post
                                  Auto canada um assalto à mão armada...
                                  Sempre me cobraram o preço justo pelo serviço efectuado.

                                  Claro que há mais barato, muito mais barato até, mas depois perdes o resto. O serviço que a Almotor orçamentou faz-se por 500€, ou bem menos se levares uma grade ou medronho, e até é provável que o carro ande depois disso!
                                  Se isso chegar, é boa opção. para mim não chega.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                    Sempre me cobraram o preço justo pelo serviço efectuado.

                                    Claro que há mais barato, muito mais barato até, mas depois perdes o resto. O serviço que a Almotor orçamentou faz-se por 500€, ou bem menos se levares uma grade ou medronho, e até é provável que o carro ande depois disso!
                                    Se isso chegar, é boa opção. para mim não chega.
                                    Nunca fui lá, mas já recebi feedback de que é uma boa oficina, mas a nível de preço já vi faturas grandes por serviços simples como pastilhas de travão etc...

                                    Comentário


                                      #19
                                      não basta olhar para o valor. é preciso olhar para o material montado, horas cobradas e valor por hora.

                                      Duvido que tenham aldrabado nas horas cobradas, o valor por hora era sabido antes de fazer o serviço, as pastilhas variam muito de marca para marca. Podem ter exagerado na margem das peças, talvez.
                                      O ideal seria ter uma comparação like for like. Mesmas pastilhas, mesmo carro, etc 2 ou mais oficinas diferentes!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                        não basta olhar para o valor. é preciso olhar para o material montado, horas cobradas e valor por hora.

                                        Duvido que tenham aldrabado nas horas cobradas, o valor por hora era sabido antes de fazer o serviço, as pastilhas variam muito de marca para marca. Podem ter exagerado na margem das peças, talvez.
                                        O ideal seria ter uma comparação like for like. Mesmas pastilhas, mesmo carro, etc 2 ou mais oficinas diferentes!
                                        Não vou entrar mais na discussão....
                                        Cada um é dono da sua carteira, e faz as suas escolhas.
                                        Eu não ponho lá os meus pés.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Vou acompanhar este tópico por mera curiosidade. Quero mesmo saber o que vai sair daqui!!!

                                          Cuidem-se...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por L031 Ver Post
                                            Não vou entrar mais na discussão....
                                            Cada um é dono da sua carteira, e faz as suas escolhas.
                                            Eu não ponho lá os meus pés.
                                            Felizmente ninguém disse o contrário

                                            Comentário


                                              #23
                                              Oficina algarve

                                              Boa noite pessoal

                                              Como sabem tive este problema no carro.

                                              Arranjei uma pessoa de confiança e em dezembro me deu o carro arranjado e disse que depois logo fazíamos contas.

                                              Então sempre levou o radiador da Egr que custou perto de 250€

                                              Na Renault eram 3200€

                                              Aqui ficou em 650€

                                              Ando com ele todos os dias agora e está impecável até ver.

                                              Obrigado pela ajuda de todos
                                              Editado pela última vez por chispe69; 22 February 2021, 22:16.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por chispe69 Ver Post
                                                Boa noite pessoal

                                                Como sabem tive este problema no carro.

                                                Arranjei uma pessoa de confiança e em dezembro me deu o carro arranjado e disse que depois logo fazíamos contas.

                                                Então sempre levou o radiador da Egr que custou perto de 250€

                                                Na Renault eram 3200€

                                                Aqui ficou em 650€

                                                Ando com ele todos os dias agora e está impecável até ver.

                                                Obrigado pela ajuda de todos
                                                Obrigado por partilhares o desfecho, bem mais em conta que o inicial é ainda bem

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Acabaste por ir onde?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Fui a oficina onde levo a minha estrela, perguntei se sabiam de alguém que me ajudava neste problema

                                                    E deixei lá o carro e ele disse que alguém da confiança dele resolvia o problema.

                                                    Desculpa mas não quero revelar onde fui.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ok, na boa

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X