Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radio 2 Din para Citroen c3 2003

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Radio 2 Din para Citroen c3 2003

    Boa tarde a todos!

    Tenho visto uns rádios de 2 din com GPS e possibilidade de ligar OBD2 para receber informações do carro, ligar uma camara traseira. Parece tudo muito bonito e no ebay encontro equipamentos abaixo de 100€.
    Alguém já testou este tipo de equipamento?


    Cumprimentos,
    Domingos

    #2
    Certifica-te que é Android para ligares o OBD2.

    Contudo, a leitura dos dados em tempo real depende da aplicação. Por experiência, esses aparelhos baratos só conseguem ler a ponta do iceberg.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Certifica-te que é Android para ligares o OBD2.

      Contudo, a leitura dos dados em tempo real depende da aplicação. Por experiência, esses aparelhos baratos só conseguem ler a ponta do iceberg.
      Obrigado pela resposta.
      A ideia do OBD2 é ter média de consumos e coisas desse género. Para além disso acho interessante o GPS, poder usar mapa sem telemóvel :P. Como não tenho sensores traseiros poderia colocar uma camara, parece-me interessante. E existem outras funcionalidades interessantes.

      Gostaria de saber das experiências e se é difícil instalar. Quando substitui o radio original so meu c3(2003) tive de arranhar um cabos adaptadores para não perder as horas e indicadores de portas abertas no visor do carro...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X