Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Pinças Travão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - Pinças Travão

    Boa noite a todos!!!

    Bem tenho um mini cooper D R56 de 2009 importado e as pinças de travão já não estao muito boas!

    Precisava de opiniões sobre os artigos recondicionados, nunca comprei mas pinças da TRW(originais) ficam a 55€ e novas a 105€ visto que vou trocar ambas traseiras mais o tubo flexivel do travão ainda fica uma brincadeira cara e neste momento estou a mudar de casa e o orçamento esta muito apertado.

    Existe realmente uma diferença abismal nos artigos recondicionados?!

    Relativamente a reparação ja tentamos mas não da mesmo tem bastante sal ferrugem definitivamente vou por novas ou "recondicionadas"

    Há tambem uma marca a Stark que tem umas pinças feitas na Alemanha e que dão... São por volta de 70€ cada alguem tem alguma informação sobre a fiabilidade. O que me disseram era para pôr ou TWR ou ATE

    ps: as minhas pastilhas sao ATE não sei se tem impacto ou nao
    Editado pela última vez por diogofduarte; 17 September 2020, 00:04.

    #2
    1º saber a referência de origem de cada peça e pesquisar por aí
    2º comprar novas ou recondicionadas, vão ser iguais às originais. neste campo não há vários fabricantes. há é várias empresas a recondicionar peças.
    3º a marca dos consumíveis deve estar de acordo com o sistema de travagem da viatura. pelo que dizes, sistema de travagem da TRW e não TWR.

    ps: se as pinças já estão ko, prepara 4 rolamentos de rodas.

    Comentário


      #3
      O que são 4 rolamentos de rodas? São os discos? Se forem estao bons pelo que me disse o mecanico.

      https://www.auto-doc.pt/trw/2184205

      A minha principal duvida é comprar no link a cima ou numa loja de peças que me fazem a 105 mas nova. Nunca comprei nada recondicionado logo sei 0 sobre o tema

      Comentário


        #4
        Sai a esse preço mas tens de entregar a tua. Senão tens de somar a esse preço, 53.6€

        As recondicionadas são peças originais com tudo novo. Não são usadas com quilómetros em cima e vendem "como novas" depois de estarem encostadas num armazém qualquer.

        Por cá arranjas essa pinça a 65€ com iva e portes. Nova.

        Comentário


          #5
          Consegues me enviar em PM então onde comprar essa Pinça da TRW é que precisava de 2 traseiras e a 65€ era um optimo preço e ja ia mais descansado

          Comentário


            #6
            Para compreender bem! a que me envias te é a mesma da TRW ou é de uma marca semelhante que faz o mesmo trabalho?

            Comentário


              #7
              É marca semelhante...

              Já agora:


              https://www.autopartslogistic.com/in...4+21+6+776+926



              https://www.oscaro.pt/pt/pinca-de-tr...e?pid=2750838#


              https://www.ebay.de/itm/ESEN-SKV-Bre...IAAOSwczRe2Zox

              Comentário


                #8
                a minha está assim:

                https://ibb.co/v3fBNzh

                Pelo que percebi então não tem mal e não é inseguro comprar recondicionadas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por diogofduarte Ver Post
                  a minha está assim:

                  https://ibb.co/v3fBNzh

                  Pelo que percebi então não tem mal e não é inseguro comprar recondicionadas
                  Já vi piores lol
                  Tenho aí um vídeo de um Mini jazus..

                  Comentário


                    #10
                    Chegou a ver a minha ultima mensagem? Eblase

                    Eu vi o video o meu não esta nada assim. tem alguma ferrugem mas nada demais!!

                    Tem a ferrugem de uso, pois o antigo dono tinha garagem logo deu para aguentar um pouco mais
                    Editado pela última vez por diogofduarte; 17 September 2020, 14:20.

                    Comentário


                      #11
                      Finalizando o tema, várias pessoas disseram me hoje que as pinças da Sorea são semelhantes a qualidade da Ferodo por isso ja fico mais animado

                      Comentário


                        #12
                        Sorea é uma empresa que reconstroi peças.

                        Se a peça originalmente é da TRW, vai ficar igual só mudam as borrachas e outros para ficar igual a novo.

                        Comentário


                          #13
                          Voltando ao tema e finalmente tive tempo para ir ao mecanico e falar sobre o assunto é necessário trocar os Discos !!! Agora a pergunta passa por: Que sugestões me dão sobre discos traseiros + pastilhas. Visto que as pinças sao as da Sorea semelhantes à TRW.

                          Abram o livro pessoal

                          ps: falaram que as pastilhas da ATE são muito boas

                          Comentário


                            #14
                            Ate, Bosch, Ferodo, Brembo, Woking, ... escolhe o que te convém €€€

                            Comentário


                              #15
                              https://www.auto-doc.pt/trw/2189408

                              https://www.auto-doc.pt/trw/2192399

                              Vou para isto

                              Aceitavel?
                              Editado pela última vez por diogofduarte; 02 October 2020, 14:03.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por diogofduarte Ver Post
                                Pastilhas estão no preço habitual mas o disco é à unidade mais 9.9€ de portes. Ou seja, 40€ por um par de discos. Fora uma semana ou mais de entrega.

                                Por 23€, tens um par de discos com iva e portes. E pastilhas mais baratas.

                                É fazeres as contas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelos vistos fica a 20€ visto que vão oferecer portes este fim-de-semana. E ainda podes aplicar 7% de desconto SLB.

                                  Melhor Preço a meu ver.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas eu nesse site não consegui encontar as referências mandei um email e nao me dizem nada :/

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quer dizer mandaram me as referências da ATE 45€ cada disco e 40.12€ as pastilhas Aliás nesse site so encontro de uma linha qualquer branca por 20.08euros
                                      Editado pela última vez por diogofduarte; 02 October 2020, 17:56.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É da Woking. Uso sempre reclamações até agora.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          Pelos vistos fica a 20€ visto que vão oferecer portes este fim-de-semana. E ainda podes aplicar 7% de desconto SLB.

                                          Melhor Preço a meu ver.

                                          Será que alguma alma caridosa pode partilhar por mp o nº de sócio do SLB para ter acesso aos 7% de desconto?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por joliveira21 Ver Post
                                            Será que alguma alma caridosa pode partilhar por mp o nº de sócio do SLB para ter acesso aos 7% de desconto?
                                            Basta um número de sócio de um dirigente ou assim..

                                            Uma pesquisa no Google resolve.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                              Basta um número de sócio de um dirigente ou assim..

                                              Uma pesquisa no Google resolve.
                                              Cheguei a fazer isso mas agora eles pedem também o nº de cartão de cidadão do sócio
                                              autopartslogistic.jpg

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por joliveira21 Ver Post
                                                Cheguei a fazer isso mas agora eles pedem também o nº de cartão de cidadão do sócio
                                                [ATTACH]152141[/ATTACH]
                                                Metes o número carregas em verificar...

                                                É um dos bugs bons que o site tem [emoji41][emoji108]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                  Metes o número carregas em verificar...

                                                  É um dos bugs bons que o site tem [emoji41][emoji108]
                                                  Muito obrigado pela dica

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X