Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cintos de segurança já não "deslizam"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cintos de segurança já não "deslizam"

    Os meus cintos de segurança da frente já não escorregam o que se torna aborrecido..
    Vi este produto lqui moly 7384
    LIQUI MOLY PRO-LINE PTFE-PULVER-SPRAY

    Acham que é adequado para colocar diretamente nos cintos para ver se tornam a deslizar?

    #2
    Antes disso, tenta desenrolar o cinto todo, depois com um balde de água e sabão, lavar bem os cintos.
    Uma mola da roupa presa o cinto a entrada do enrolador é o suficiente para ele não enrolar. Depois qualquer óleo em spray (sempre com cuidado para não cair nos tecidos do carro) resolve o teu problema.

    Os cintos são, provavelmente, as coisas que nunca são limpas num carro, e quando ko são, não fazem ideia da quantidade de lixo que têm.

    Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      os cintos ja foram lavados...gastei 160 euros na higienização completa interior do carro, tablier, estofos (ate desmontados os bancos foram), cintos, lavagem motor, ventilaçao
      Mas os cintos continuam perros...como aquele produto tem a imagem dos cintos pensei que fosse adequado...ja o tenho e acho que nao funciona..mancha de branco...(erxperimentei numa pequena parte) talvez por ser seco....se calhar tem que ser de silicone?
      nao sei para que raio metem a foto dos cintos naquele produto..a nao ser que seja so para aquele mecanismo da cavilha
      Editado pela última vez por Jorge888; 29 September 2020, 11:03.

      Comentário


        #4
        tens que chegar em todo o cinto, numa pequena parte nao deve ser suficiente

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
          tens que chegar em todo o cinto, numa pequena parte nao deve ser suficiente
          Ficou com uma mancha esbranquiçada.. Tenho receio de fazer em mais

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Jorge888 Ver Post
            Ficou com uma mancha esbranquiçada.. Tenho receio de fazer em mais
            e com um mano molhado nao sai?

            estive a ver nas caracteristicas e indica que é para mecanismos de cintos, se ja lavaste bem os cintos pode ser mesmo o mecanismo interno sem força para decolher o cinto
            Editado pela última vez por rtxs; 29 September 2020, 12:11.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X