Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic & Rover 400 - Retrovisores compatíveis?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic & Rover 400 - Retrovisores compatíveis?

    Boas comunidade,

    Preciso de mudar o retrovisor esquerdo do meu Honda Civic MB3 (1997).

    Retrovisor igual (código de origem e tudo) só encontro no Bparts, usado e caro.
    No Autodoc, para o meu carro aparece um retrovisor compatível , novo e barato, mas cujo código de origem é Rover ... Achei estranho mas foi aí que percebi que o Honda Civic e o Rover 400 dessa época partilham diversas peças.
    A questão é que os gajos da Autodoc às vezes são esquisitos e decidi procurar pelo código de origem Rover e surgem outros espelhos supostamente iguais, mais baratos, mas que dizem que não são compatíveis...

    Pelo que percebi os conectores elétricos (são espelhos regulados eletricamente) são iguais para os dois carros, mas os que estão no meu agora têm 3 pinos de conexão, enquanto que pelos vistos estes com código Rover têm 5. Acho que é devido ao aquecimento, dos Rovers terem interruptor de aquecimento dos retrovisores, enquanto que os Honda não têm pois quando queremos aquecer os retrovisores prime-se o botão de aquecimento do vidro traseiro.

    Se eu colocar estes, poderei regular e utilizar normalmente os retrovisores?

    Obrigado,

    XtrimePT

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X