Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vibração em Esforço / Chocalhar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vibração em Esforço / Chocalhar

    Viva Malta,

    Ao acelerar sinto o carro todo a vibrar/chocalhar, por volta das 2200 a 3000RPM, depois dessa rotação, fica OK. Como se de uma transmissão empenada se tratasse. Mas coloquei umas recentemente.

    Apenas faz isso quando vai em esforço numa subida e não é sempre, só faz se for a acelerar devagar e progressivamente, se calcar a fundo, não faz nada.

    A direcção não está alinhada e as rodas não estão equilibradas.

    Começou com estes sintomas desde que troquei um apoio de motor, será disso?

    O carro é um Alfa Romeo 159 1.9 JTD.

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
    Viva Malta,

    Ao acelerar sinto o carro todo a vibrar/chocalhar, por volta das 2200 a 3000RPM, depois dessa rotação, fica OK. Como se de uma transmissão empenada se tratasse. Mas coloquei umas recentemente.

    Apenas faz isso quando vai em esforço numa subida e não é sempre, só faz se for a acelerar devagar e progressivamente, se calcar a fundo, não faz nada.

    A direcção não está alinhada e as rodas não estão equilibradas.

    Começou com estes sintomas desde que troquei um apoio de motor, será disso?

    O carro é um Alfa Romeo 159 1.9 JTD.

    Obrigado
    Trocaste um e nao todos?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
      Trocaste um e nao todos?
      Troquei todos sim, mas um deles tinha defeito e foi colocado outro. Com o apoio anterior isso não acontecia. Será coincidência?

      Comentário


        #4
        era gajo para questionar o bimassa...........é que chocalhar e vibrar na zona de binário e especialmente em esforço tipo subidas

        Comentário


          #5
          O carro abana, como se fosse um transmissão empenada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
            Troquei todos sim, mas um deles tinha defeito e foi colocado outro. Com o apoio anterior isso não acontecia. Será coincidência?
            Ora bem, se com o carro parado e o motor acelerado entre as 2200 e 3000 RPM o problema não aparece então não deve ser por causa dos apoios de motor,
            Foi só uma transmissao que foi substituida ? O balanceador harmónico está ok ?

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X