Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasolinas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gasolinas

    No vosso 208 1.2 82 cv. e não só que gasolina utilizam e qual a que dá menor consumo e mais " vida " ao carro ? preferem a Galp 95 Evologic ou a Repsol 95 Efitec ? disseram-me que a Efitec 95 da Repsol era melhor ... o que me dizem ???

    #2
    A mais barata.. E não é nenhuma dessas [emoji16]

    Comentário


      #3
      Gasolina 95 ou 98 a que for recomendado para esse carro independentemente da marca combustível

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jfsmpt Ver Post
        No vosso 208 1.2 82 cv. e não só que gasolina utilizam e qual a que dá menor consumo e mais " vida " ao carro ? preferem a Galp 95 Evologic ou a Repsol 95 Efitec ? disseram-me que a Efitec 95 da Repsol era melhor ... o que me dizem ???
        Se achas mesmo que existem diferenças significativas entre os combustíveis que referes...fazes tu o teste...se as tuas rotinas de trânsito não variarem muito...durante um mês usas uma, no segundo mês usas a outra e no terceiro mês usas a mais barata que encontrares...em dezembro já terás uma ideia substanciada da coisa em vez do "ouvi dizer/disseram-me".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
          Se achas mesmo que existem diferenças significativas entre os combustíveis que referes...fazes tu o teste...se as tuas rotinas de trânsito não variarem muito...durante um mês usas uma, no segundo mês usas a outra e no terceiro mês usas a mais barata que encontrares...em dezembro já terás uma ideia substanciada da coisa em vez do "ouvi dizer/disseram-me".
          Tens toda a razão .... Um abraço

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jfsmpt Ver Post
            Tens toda a razão .... Um abraço
            quem diz um mês diz 15 dias entre cada uma...

            Comentário


              #7
              https://forum.motorguia.net/forum-ge...idas-1346.html

              O tópico ideal para essa questão .

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X