Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bate-chapas para raspão - Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bate-chapas para raspão - Lisboa

    Hoje de manhã, a sair da garagem, a porcaria da parede mexeu-se e raspei o guarda-lamas traseiro. Não amolgou, mas "poliu" e tenho ali um pouquito de chapa à mostra, pelo que tenho mesmo que dar um jeito à coisa.
    Alguém me recomenda uma boa casa para isto em Lisboa ou relativamente perto? Claro que quanto mais barato melhor, mas dou mais importância à qualidade que ao preço.

    #2
    Em tempos a sopinauto era uma referência de chapa e pintura, o pissarra&filhos usava os serviços deles e cheguei a ter um alfa comprado lá com retoques na mala feito por eles e casaram bem a cor.
    Actualmente não sei como estão a nivel de qualidade e preços.
    Ficam mesmo na tua zona, nuns armazéns por trás do parque da psp.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
      Em tempos a sopinauto era uma referência de chapa e pintura, o pissarra&filhos usava os serviços deles e cheguei a ter um alfa comprado lá com retoques na mala feito por eles e casaram bem a cor.
      Actualmente não sei como estão a nivel de qualidade e preços.
      Ficam mesmo na tua zona, nuns armazéns por trás do parque da psp.
      Obrigado pela referência. Hoje passei em 3 sítios para orçamento (todos com IVA):
      - Toyota de Odivelas - 199€
      - Sopinauto - 110€
      - Auto Mecânica do Monte - estou à espera

      Quando vier este último, depois decido em qual faço a reparação. O da Sopinauto foi bastante competitivo. A Auto Mecânica do Monte, não sei o orçamento, mas a oficina surpreendeu-me, pois era grande, tinha duas estufas e a clientela era constituída por muitos Tesla, alguns BMW e mais uma meia dúzia de "latas".

      Comentário


        #4
        Tenta ver a Pintauto, mas é do lado de cá do rio, provavelmente não fará sentido.

        Comentário


          #5
          Que carro é?

          Comentário


            #6
            Esperando que o autor do tópico não se importe, aproveito para meter uma deixa.

            No meu caso o "raspão" fez mossa, ou melhor, vinco, quase corte de chapa, no guarda-lamas dianteiro (a fazer marcha-atrás acertei num candeeiro que estava ali especado). Tenho seguro contra danos próprios só desde o ano passado, pelo que não sei se vale a pena acionar o seguro ou pagar o arranjo do meu bolso. A porcaria do carro é novo porque, com o chaço anterior, nunca o raspei sequer e, se raspei, nem dei por isso. Agora com o bijou é só mariquices e depois uma azelhice das antigas.

            Como contributo para o tópico aduzo que, na Sopinauto, fui sempre bem servido pelo que recomendo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
              Que carro é?
              Prius, de 2010.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                Esperando que o autor do tópico não se importe, aproveito para meter uma deixa.

                No meu caso o "raspão" fez mossa, ou melhor, vinco, quase corte de chapa, no guarda-lamas dianteiro (a fazer marcha-atrás acertei num candeeiro que estava ali especado). Tenho seguro contra danos próprios só desde o ano passado, pelo que não sei se vale a pena acionar o seguro ou pagar o arranjo do meu bolso. A porcaria do carro é novo porque, com o chaço anterior, nunca o raspei sequer e, se raspei, nem dei por isso. Agora com o bijou é só mariquices e depois uma azelhice das antigas.

                Como contributo para o tópico aduzo que, na Sopinauto, fui sempre bem servido pelo que recomendo.
                No meu caso, não amolgou. É só pintar o painel do guarda-lamas traseiro direito.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  No meu caso, não amolgou. É só pintar o painel do guarda-lamas traseiro direito.
                  Mas o teu carro se bem me recordo é prata, convém ficar bem feito para não haver mudança de cor entre painéis.

                  Eu estou há 2 anos com uma mossa em que alguém a abrir a porta de outro carro me arrancou tinta da porta do Classe A e ando a adiar , porque para mim é impensável ficar com uma diferença - ainda que mínima - de tonalidade entre painéis.

                  Portanto de certa forma, depois espero pelo teu feedback de onde fores.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                    Prius, de 2010.
                    Maquina , é o modelo 3G a seguir ao do meu irmão. Indo a essas oficinas Norautos e afins deves encontrar daquelas canetas para disfarçar riscos. Basta teres o codigo da tinta e é só pintar por cima, pressupondo que é um risco pequeno.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                      Maquina , é o modelo 3G a seguir ao do meu irmão. Indo a essas oficinas Norautos e afins deves encontrar daquelas canetas para disfarçar riscos. Basta teres o codigo da tinta e é só pintar por cima, pressupondo que é um risco pequeno.
                      Precisava de um balde de tinta, não de uma caneta. [emoji24] Deixei a ilharga bem riscada. Aquilo precisa mesmo de um bocado de lixa, tinta e estufa.
                      Mas obrigado pela sugestão.

                      Comentário


                        #12
                        Recebi agora o orçamento da Auto Mecânica do Monte - 145€
                        Ou seja, fica a meio caminho entre a Sopinauto e a Toyota.

                        Fico mesmo indeciso...

                        Comentário


                          #13
                          Isso é trabalho pintor, há alguns por aí que trabalham a roda da pedra fazem bom trabalho por metade desses valores apresentados

                          Comentário


                            #14
                            Acabei por me decidir pela Sopinauto. O carro ficou impecável e poupei praticamente 90€ face à Toyota. Muito obrigado pela dica.

                            Comentário


                              #15
                              Ficou absolutamente imperceptível a pintura ? nada de diferencia de tonalidades?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                Obrigado pela referência. Hoje passei em 3 sítios para orçamento (todos com IVA):
                                - Toyota de Odivelas - 199€
                                - Sopinauto - 110€
                                - Auto Mecânica do Monte - estou à espera

                                Quando vier este último, depois decido em qual faço a reparação. O da Sopinauto foi bastante competitivo. A Auto Mecânica do Monte, não sei o orçamento, mas a oficina surpreendeu-me, pois era grande, tinha duas estufas e a clientela era constituída por muitos Tesla, alguns BMW e mais uma meia dúzia de "latas".
                                A AMM agora tem instalações como deve ser, ainda sou do tempo das instalações, não muito longe das actuais, que pareciam inacabadas.

                                Muitos veículos das forças de segurança e do INEM era lá reparados, assim como, de rent-a-car.

                                Ia dar-te uma dica, mas já vi que estás servido e não era em LIsboa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                  Ficou absolutamente imperceptível a pintura ? nada de diferencia de tonalidades?
                                  O trabalho está muito bom. Mas o meu carro é cinza prata também conhecido por cor de panela, o que facilita bastante. Se fosse vermelho, verde escuro ou isso, com 11 anos e meio, é que seria a prova dos 9.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post

                                    Ia dar-te uma dica, mas já vi que estás servido e não era em LIsboa.
                                    Acho que seria util deixares essa dica de mais uma hipotese para futuro.
                                    Desde que não seja algo com preços absurdos como em tempos fazia a corauto ( sem por em causa a qualidade do trabalho)

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X