Bom dia,
O meu X1 (1.5d de 2016), segundo o meu mecânico, precisa de mudar o coletor de admissão. Pelo que percebi, esta todo cheio de "carvão" e cheio de folgas (as borboletas?). Ele diz que não vale a pena mandar reparar, por causa das folgas. Já tentou ver na concorrência mas não há nada, só original. Custa 500 e tal € + IVA.
Já ouvi falar em anular (as borboletas suponho). É legal? Prejudica a saúde do motor?
O meu X1 (1.5d de 2016), segundo o meu mecânico, precisa de mudar o coletor de admissão. Pelo que percebi, esta todo cheio de "carvão" e cheio de folgas (as borboletas?). Ele diz que não vale a pena mandar reparar, por causa das folgas. Já tentou ver na concorrência mas não há nada, só original. Custa 500 e tal € + IVA.
Já ouvi falar em anular (as borboletas suponho). É legal? Prejudica a saúde do motor?
Comentário