Boas!
Tenho duas dúvidas e gostava de ser ajudado:
1ª --> Depois de se arranjar(junta queimada) o citroen zx 1.4i, o ponteiro da temperatura que habitualmente estava nos 90º...e só subia para o traço seguinte quando ligava a ventoinha e descia novamente até aos 90º. Agora sobe até ao traço a seguir aos 90º e só liga a ventoinha nesse traço... .Qual será o funcionamento habitual? Poderá ser de alguma peça!!Ou será que foi mal montado?
2º --> Como um mal nunca vem só... a minha carrinha bmw 525tds o ponteiro da temperatura desde que levei o carro à máquina (coincidência ou não) e depois do homem ter mandado uma aceleradelas a frio na carrinha...o ponteiro da temperatura está nos 90º mas depois desce para o traço seguinte? Será algum problema com a junta...ou algo grave...ou o que poderá ser?
Obrigado
Tenho duas dúvidas e gostava de ser ajudado:
1ª --> Depois de se arranjar(junta queimada) o citroen zx 1.4i, o ponteiro da temperatura que habitualmente estava nos 90º...e só subia para o traço seguinte quando ligava a ventoinha e descia novamente até aos 90º. Agora sobe até ao traço a seguir aos 90º e só liga a ventoinha nesse traço... .Qual será o funcionamento habitual? Poderá ser de alguma peça!!Ou será que foi mal montado?
2º --> Como um mal nunca vem só... a minha carrinha bmw 525tds o ponteiro da temperatura desde que levei o carro à máquina (coincidência ou não) e depois do homem ter mandado uma aceleradelas a frio na carrinha...o ponteiro da temperatura está nos 90º mas depois desce para o traço seguinte? Será algum problema com a junta...ou algo grave...ou o que poderá ser?
Obrigado
Comentário