Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus SW 1.6 TDCI 2011 - Msg Avaria de Motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Focus SW 1.6 TDCI 2011 - Msg Avaria de Motor

    Bom Dia a todos,

    Solicito algum tipo de ajuda no seguinte:

    A minha carrinha Ford Focus TDCI 109 CV de 2011 começou a dar um erro de avaria de motor, em vermelhos e acompanhada de um sinal sonoro. Sempre que acontece isto a carrinha vai abaixo. Normalmente, só quando faço o ponto de embraiagem. Em andamento normal nunca aconteceu, mas caso tenha de parar, quando volto a arrancar dão esses erros todos. Inicialmente, era algo muito esporádico mas atualmente, pelo menos uma vez a cada dois dias acontece... Sabem o que poderá ser?

    Não noto nenhuma falta de potência...

    Obrigado

    #2
    A indicação de erro de motor acaba por ser uma coisa "genérica" pode ser várias coisas, só fazendo um diagnóstico em maquina apropriada para saber em concreto a que se deve o erro.

    Não convém andares com isso assim, isso até pode nem ser muito grave tipo filtro de combustivel em que basta trocar, mas ser for algo relacionado com falta de aditivo ou problemas com esses sensores ou filtro de partículas pode trazer-te despesas que podias evitar.

    Comentário


      #3
      Lembro-me de numa focus igual me ter dado esse erro numa AE e nunca mais aconteceu.


      Vai a uma máquina para ficares descansado, pode não ser nada de especial mas convém teres a certeza.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X