Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas fiesta xr2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvidas fiesta xr2

    boas
    tenho um ford fiesta xr2 mkII 1.6 de 88 e adquiri um filtro k&n que encaixa mesmo directo no carburador weber duplo
    ao retirar a caixa de ar de origem saiu o tubo que ia buscar ar fresco frente e que tambem ia ao colector de escape
    a minha duvida é tenho de aplicar um tubo para ir buscar ar a frente ou estes filtros de colocar mesmo em cima do carburador nao necessita de ir buscar ar a frente.
    sera que me podem ajudar
    um abraço
    luis

    #2
    Boas,sabes que se fores ao site knfilters.com,tens informacoes detalhadas da montagem,eu fui lá ver e esse tipo de filtro só tens que ligar um tubinho por baixo e alterar a mistura ar/gasolina nada mais,trabalho esse que só deve ser feito por um mecanico,ok.

    abraço;)

    Comentário


      #3
      tens ai uma makina... isso deve andar bem .... poe aki fotos pa malta ver o xr2?
      tenho ideia que tem de ter esse tubinho mas...

      Comentário


        #4
        boas
        vou entao ao site da knfilters para ver se fico a entender mais sobre esta aplicaçao
        nao consigo por fotos aqui, que eu e computadores nao nos entende-mos bem
        mas fica aqui um site onde tem as fotos para verem
        http://www.fordclubportugal.com/foru...pic.php?t=2039
        um abraço e obrigadao
        luis

        Comentário


          #5
          Se o filtro que tens é algum deste género:




          é natural que agora passe a aspirar ar mais quente do que anteriormente com a caixa de origem que ia buscar o ar fresco à frente do carro. Se assim for, vais sentir uma diminuição real de performance, eventualmente mascarada pelo ruído muito mais "racing". Mas já que tens o filtro, põe-lhe o óleo conforme indicado pela K&N e anda assim uns tempos até tirares as tuas próprias conclusões.

          Como agora deixas de ter a tomada para o colector de escape, isso implica que o funcionamento do motor pode ser mais instável enquanto ele estiver frio. Logo vês.

          Comentário


            #6
            boas
            e mesmo parecido com esse filtro
            por acaso notei que ao ligar o carro a frio ele ta um bucado inserto, mas depois de aquecer um bucado fica a trabalhar normalmente.
            em relaçao ao ar frio coloquei um tubo a puxar ar frio para o carburador e acho que melhorou.
            coloquei tambem um gigler maior no segundo corpo e afinei-o e ficou melhor.
            parece que tem mais força
            tou muito contente com o filtro
            um abraço
            luis

            Comentário


              #7
              boas
              ca estou eu outra vez
              tenho no xr2 umas koni sport com as molas de origem e as molas estao a começar a ficar fraquinhas
              queria que me aconselhassem
              -mete outra vez molas de origem novas
              -ou conhecem algumas molas porreiras para este modelo mas que nao rebaixe muito que ele ja e baixinho de origem
              um abraço
              luis

              Comentário


                #8
                boas
                fica aqui uma foto do motor que eu so tenho pc no trabalho e para ja é esta que tenho mas vou pedir a um amigo para me mandar mais
                um abraço
                luis

                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Imagem(369)[2].jpg
                35.99KB

                Comentário


                  #9
                  boas
                  ja tirei as conclusoes do filtro e vou tira-lo e colocar o de origem.
                  ja o mandei afinar e nota-se mais força so que em altas perdeu um bucado,mas ja falei com o mecanico e ele diz que estes filtros sao mesmo assim.
                  se fosse um carro para correr ainda o deixa-va,mas como é um carro para colecçao e para dar uma volta de vez enquado vou tirar
                  ele assim de origem ja se mexe bem;)
                  um abraço
                  luis

                  Comentário


                    #10
                    Ta bonito o teu carro o meu pai tb queria um desses mas acabou por comprar um XR2i.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X