Anúncio

Collapse
No announcement yet.

altteraçao de medida dos pneus opel corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    altteraçao de medida dos pneus opel corsa

    Boa tarde, possuo um opel corsa 1.4si de 1994 ao qual alterei a medida dos pneus para 185/60/14, acontece que ficou a indicaçao no papel da inspecçao mas passou, pergunto se alguem ja foi multado por isso, ou se alguem me poderá esclareçer o que devo fazer para poder legalizar a alteraçao

    #2
    és multado e não consegues averbar essa medida pelo menos eu já tentei.
    já agora bem vindo e como se porta o teu bóliide?

    Comentário


      #3
      Obrigado. Vai se portando bem, ja me tem acontecido as vezes que quando o ponho a trabalhar fica acelerado e so quando o desligo e volto a por a trabalhar passa. Pois mandei um email para a opel e disseram me que tinha de ir a um distribuidor autorizado para que me passassem o modelo 1402 se nao me engano e la fui eu, mas la disseram me que nao podia ser, na altura a seguir a inspecçao ate troquei a medida porque como precisava de mudar de pneus e como tinha perguntado no centro de inspecçoes e disseram me que nao tinha problema, afinal eu nao tinha problema a nivel de inspecçao mas com a policia eles nao me esclareçeram

      Comentário


        #4
        qual era os pneus q tinhas antes??? nao notas diferença na travagem??

        Comentário


          #5
          A medida que tinha era 165/65/14. Eu noto que o carro esta mais seguro, diferença na travagem desde que mudei de pneus?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X