Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INJECTORES TDCI PARTE 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    INJECTORES TDCI PARTE 2

    Olá a todos novamente depois de então levar o meu carro a ford não vou dizer para já o nome do concessionário... e terem feito os testes aos injectores com uns pequenos recipientes que deveriam ficar vazios de gasóleo... deparamos com o seguinte: apenas um enchia o tal recipiente dai apenas um estar danificados....há este teste foi feito depois de andarem a tarde inteira de volta do carro troca reguas tira depósito etc...
    Como já eram 5 e meia da tarde trocar a régua dos injectores e um injector em menos de 10 minutos e entregaram-me o carro sem fazer qualquer teste...eu mais uma vez burro... paguei 475 euros na quinta-feira e no dia anterior já tinha pago 126 euros porque diziam que era de uma ficha qualquer mas o problema voltou a acontecer.
    Sai então da oficina e passado talvez 1 quilometro o carro começa a fazer um barulho esquisito e a falhar, dou a volta quando chego novamente a oficina já nem trabalha.
    logo na altura o chefe da oficina ..o pá isso só pode ser a bomba injectora...
    No dia seguinte liga e dizem-me que a bomba não é mas tem que levar os quatro injectores novos... hoje vou lá durante a tarde,,,que devo fazer?

    #2
    muda de concessionario. é bem obvio que eles não fazem ideia do que estão a fazer.

    qualquer uma dessas avarias é detectavel com uma simplissima ligaçao ao computador e pequenos testes

    sabes bem que não tens que pagar por uma reparaçao que não é feita. pagaste...agora ja vai tarde. aposto que a 3ª tb vais pagar:D

    Comentário


      #3
      Podes, antes de mais, preencher a reclamaçãozinha da praxe para que os meninos ponham o rabinho entre as pernas e acabem de reparar o carro sem mais custos.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Eliselotus

        (...)

        sabes bem que não tens que pagar por uma reparaçao que não é feita. pagaste...agora ja vai tarde. aposto que a 3ª tb vais pagar:D

        O que dizes tem lógica, mas não estou a ver os gajos (qq concessionário/ofina em geral) devolverem o dinheiro por uma reparação não eficaz.

        Achas que eles aceitariam entregar o carro e uma pessoa só lá ir pagar 1 ou 2 dias depois de já ter usado o carro e ver se realmente estava tudo bem?

        Comentário


          #5
          No caso do meu TDci eles ligaram o carro ao computador e detectaram qual injector estava pifado, substituiram-no e até hoje tudo ok.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X