Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alternativa aos pneus runflat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alternativa aos pneus runflat

    Alguém já conhece o "slime"?

    É um liquido que se injecta dentro dos pneus reparando automaticamente qualquer furo.

    Parece ser interessante, alguém sabe preços? Tendo preços razoáveis poderia ser uma boa alternativa aos pneus runflat.


    http://www.slimesealant.com/index.php

    #2
    Não sou grande "amigo" dessas coisas. Se rebentar mesmo um pneu em AE, que me desfaça o pneu por completo, fico agarrado à mesma. Gosto muito de ter o meu pneu de reserva, mesmo que isso implique um pouco menos de espaço disponivel na bagageira...

    Comentário


      #3
      epa tinha o meu Colt trazia isso de origem, era tipo uma mousse com que enchias o pneu caso ele tivesse um furo. É prático, mas atençºao que só dura uns km's para dar tempo até chegares à oficina, e fora que **** o pneu todo lol

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Pure_Water

        epa tinha o meu Colt trazia isso de origem, era tipo uma mousse com que enchias o pneu caso ele tivesse um furo. É prático, mas atençºao que só dura uns km's para dar tempo até chegares à oficina, e fora que **** o pneu todo lol
        Acho que não percebeste o que é isto.

        A mousse mete-se [u]antes</u> de qualquer furo. Mesmo em andamento, se tiveres um furo, a mousse rapidamente o tapa sem precisares sequer de parar. Como é verde e sai sempre um pouco para fora facilmente sabes que tiveste um furo olhando simplesmente para as rodas.

        Além disso eles dizem que dura 2 ou 3 mil kms...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Suíço

          Não sou grande "amigo" dessas coisas. Se rebentar mesmo um pneu em AE, que me desfaça o pneu por completo, fico agarrado à mesma. Gosto muito de ter o meu pneu de reserva, mesmo que isso implique um pouco menos de espaço disponivel na bagageira...


          Isso é verdade. Mas se for um pequeno furo nem sequer precisas de parar.

          Imagina-te numa noite de temporal num local sem luz e meio duvidoso. Preferes parar e trocar o pneu?

          Para além da segurança acrescida que implica, ou seja, é mais difícil perderes o controlo do carro.

          Comentário


            #6
            Eu tenho isso na BTT. É óptimo.
            A ideia é nem sequer voltar a pensar em furos.
            Um dia que troque a câmara de ar vou descobrir q já furou 10 ou 20 vezes e foi automáticamente remendado.
            Não sei se nos carros tb é assim, mas deve ser parecido.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X