Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho ao virar o volante.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho ao virar o volante.

    Sempre que viro o volante 1/4 para a esquerda sinto um alguma coisa a roçar por baixo dos meus pés.Começou por quase nem se notar e agora é impossivel nao reparar.Tive para lá a espreitar e parece ser o motor da direccao assistida mas sera normal o motor estar sempre a rocar naquela parte ao pe dos pedais?O carro em questao é um C2 1.1i Base.

    #2
    ponteiras de direcção... nao ouves tipo estalinhos kdo estas a fazer uma manobra a virar de mais?

    Comentário


      #3
      ponteiras
      vê tambem a botija do oleo da direcção assistida

      Comentário


        #4
        Eu tive um problema parecido num C4, ou seja, dava uns estalitos na zona dos pedais, notava-se sobretudo em manobras, e para ambos os lados.

        Comentário


          #5
          Não faz também um "toc toc" em curvas a mais alta velocidade? Provavelmente ponteira de direcção

          Comentário


            #6
            mas o barulho é uns estalos ou tipo fero a raspar?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por dr_pintas

              ponteiras de direcção... nao ouves tipo estalinhos kdo estas a fazer uma manobra a virar de mais?
              Estou com esse problema no meu carro (está rebaixado) depois de o ter emprestado à minha mãe...[8]

              É muito grave ou ainda dá para andar assim por uns tempos?

              Comentário


                #8
                Vou resuscitar o topico, meu clio dá estalinhos ao virar o volante por vezes, ser´+a bomba da direcção assistida, opinem por favor e ke a garantia esta acabar e ja levou tanta coisa assim ficava novo lol agora a serio que será para eu meter na garantia e n ser indrominado

                Comentário


                  #9
                  O meu fiesta também dá estalos, sinto-os no volante, isto a fazer manobras. É grave?

                  Comentário


                    #10
                    Um amigo meu ficou apeado na sexta-feira porque na Audi 80 dele também fazia esses barulhos quando virava o volante, não ligou nenhuma, et voilá...
                    ...uma transmissão partiu.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                      Um amigo meu ficou apeado na sexta-feira porque na Audi 80 dele também fazia esses barulhos quando virava o volante, não ligou nenhuma, et voilá...
                      ...uma transmissão partiu.

                      Fazia os barulhos onde?

                      Comentário


                        #12
                        Fazia barulho sempre que o carro andava com a direcção virada, como em rotundas, por ex.

                        O barulho normalmente vem da parte da frente do carro, penso que não seja muito fácil de dentro do carro identificar a origem do ruído.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Fazia barulho sempre que o carro andava com a direcção virada, como em rotundas, por ex.

                          O barulho normalmente vem da parte da frente do carro, penso que não seja muito fácil de dentro do carro identificar a origem do ruído.

                          Comigo não se passa nada disso

                          Comentário


                            #14
                            Mas ainda assim, andar com um carro a dar estalos na direcção não me parece das coisas que inspire mais confiança...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Mas ainda assim, andar com um carro a dar estalos na direcção não me parece das coisas que inspire mais confiança...
                              O meu só faz quando estou a fazer uma manobra e a virar a direcção com o carro quase parado... Amanha vou leva-lo à oficina e vou pedir para verem isso

                              Comentário


                                #16
                                Viva,
                                Tenho constatado um barulho do tipo rororororo vindo do capot sempre que viro o volante para a direita e acelero ao mesmo tempo e somente neste caso este barulho aparece pois quando o carro esta desengatado e em velocidade se virar o volante nao faz barulho. O que pode ser? Recentemente troquei o fole roto do lado esquerdo.

                                https://ojvxhz.s.cld.pt

                                https://meocloud.pt/link/76518454-70...0acelarar.mp4/
                                Editado pela última vez por gmrg; 04 August 2016, 12:59.

                                Comentário


                                  #17
                                  viva,
                                  Ja tenho o problema resolvido pois era a junta homocinetica esquerda (que estava nas coves) e fazia barulho quando se virava para a direita em aceleração.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X