Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart Fortwo cabrio problemas motor da capota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart Fortwo cabrio problemas motor da capota

    Uma amiga minha tem este carro, mas o motor da capota do lado direito não está a funcionar, o que lhe impede de utilizar a capota aberta!

    ela foi a uma oficina fora da marca e disseram-lhe que teria que comprar uma capota nova....

    conhecem alguma hipotese de substituir o motor? é possivel ou não é?

    Obrigado ;)

    #2
    Experimenta ir a uma oficina por fora e procurar qualquer coisa em salvados ou sucatas...

    Sabes que isso na marca é sempre "deita fora e mete tudo novo" que é para te comer o dinheiro todo da carteira...

    Comentário


      #3
      Paulo www.smartistas.com lá poderão te ajudar.

      Sei que uma capota nova são cerca de 3000 europeus.

      Comentário


        #4
        ok, se alguém me conseguir dizer mais qualquer coisa agradecia!!!

        Obg

        Comentário


          #5
          Se a tua amiga for do norte ela que fala com a http://smartstorept.com/

          Comentário


            #6
            Aproveito este tópico para colocar uma questão: a capota do meu 450 ‘encolheu’ nas laterais (já está assim há uns anos, mas agora está a chatear-me seriamente) o que levou à perda de estanquidade (a capota não fica por cima da borracha).
            Alguém com problema semelhante?
            Há solução para isto??

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
              Aproveito este tópico para colocar uma questão: a capota do meu 450 ‘encolheu’ nas laterais (já está assim há uns anos, mas agora está a chatear-me seriamente) o que levou à perda de estanquidade (a capota não fica por cima da borracha).
              Alguém com problema semelhante?
              Há solução para isto??
              Um bom estofador deve resolver, se for mais grave metes uma lona nova e já fica para mais 15 anos no minimo ;).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fabiomarques Ver Post
                Um bom estofador deve resolver, se for mais grave metes uma lona nova e já fica para mais 15 anos no minimo ;).
                O investimento na capota deve estar quase ao nível do valor do carro... Tenho de ver se arranjo um estofador decente por aqui.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X