Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lisboa: arranjos pintura/bate-chapa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lisboa: arranjos pintura/bate-chapa

    Meus amigos,
    Porque preciso de facto de reparar uns riscos mas também de algum pequeno(julgo)trabalho de bate-chapa (embaladeira), dos v/conhecimentos quais serão na zona da grande lisboa as casas mais sérias para este trabalho ? se calhar é uma pergunta de dificil resposta, mas o que gostaria era de obter experiências positivas.
    Vejo agora anunciar um novo serviço Precision para arranjos de pintura, alguém já utilizou?
    Obrigado
    Carlosms

    #2
    Não sabia que a Precision já se encarregava deste tipo de trabalhos. Obrigado pela informação, pode ser que venha a ser necessária algum dia (era bom que não mas... quem anda à chuva molha-se). ;)

    Por acaso fui ontem buscar o meu bogas à oficina de pintura e bate-chapas por causa de um "beijinho" que tinha dado na semana anterior. Como não conhecia oficinas nenhumas disto (felizmente não costumo andar a esmurrar os carros, ou não tem calhado), fui a 3 pedir orçamentos e ter uma ideia de como trabalhavam.

    Acabei por escolher uma em Lisboa que me foi recomendada por um mecânico perto de casa, onde uma prima minha costuma ir sempre com o seu carro. O trabalho parece-me ter ficado muito jeitoso, apenas não pintou todo o capot como eu estava à espera. No entanto, arranjou-me o final do tejadilho que estava podre de ferrugem e pintou uma zona talvez aí de 1/4 do tejadilho, o resto foi apenas polido.

    Além disso andou lá a pintar mais umas zonas que já tinham uns pontinhos de ferrugem (alguns já eram borrões, não eram só pontinhos) e outros vestígios variados de pedrinhas que sempre vão batendo no capot e deixando as suas marcas.

    O valor pago foi o inicialmente acordado e o prazo de entrega também (até encurtou meio dia), portanto, globalmente, estou muito mais satisfeito agora com o meu carrito porque já desapareceu aquela zona de ferrugem que era muito inestética e até poderia estar já a deixar passar água para o interior. Essa zona está agora como nova, mesmo!

    Se lá quiseres ir espreitar e pedir orçamento, fica na Travessa do Enviado de Inglaterra (uma Travessa sem saída logo do lado direito depois de passares em frente ao Hospital de Santa Marta). Aquilo, além de não ter saída, é muito estreitinho pois estaciona-se em ambos os lados da "rua", portanto vais até lá a andar para a frente, como é normal, e depois sais de lá em marcha-atrás... :D

    Nessa Travessa tens duas oficinas de pintura e bate-chapas (uma a meio do lado direito). Eu acabei por ir à última que fica mesmo no final da rua, mas fala com ambos e toma a tua opção. Se fores à última, podes dizer ao sr. Zé que vais da parte do senhor do Rover 111 branco (podes dizer que és meu amigo do peito, pode ser que ele faça alguma atençãozinha ).

    Comentário


      #3
      Tenho de reavivar um tópico deste género porque preciso destes serviços para um toque na parte de baixo da saia/embaladeira, e que ainda apanhou um bocado das duas portas laterais, que um carro deu num daqueles blocos de cimento que parecem separadores, um pouco mais altos que as pedras de lancil.
      Raspou a saia (foi o efeito tesoura) e ainda apanhou as pontas das duas portas.

      Tenho de ir ver se esta oficina ainda está operacional mas pretendia que me indicassem mais opções, se souberem.

      Um amigo indicou-me uma oficina ali para os lados da Amadora/Odivelas. Não sabia o nome da oficina apenas se lembra que tinha a designação de "Braga pintor"

      Pronto, se souberem alguém de confiança e com preços em conta, avisem sff.

      Comentário


        #4
        Aconselho a oficina a-do-carro na a-da-beja (belas).

        Tive o meu carro a arranjar também uma embaladeira e porta, ficou impecável e o preço foi justo com a qualidade do trabalho.

        Comentário


          #5
          Ok, obrigado vou ver essa oficina também.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X