Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como raio mudo as velas ao Polo?!?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como raio mudo as velas ao Polo?!?!?

    Já estou a dar em maluco!!!


    Não consigo desencaixar os cachimbos nem por nada deste mundo!!!

    Se faço mais força arranco o cabo do cachimbo!!! [8]

    ( EDIT: Também já tentei puxar mesmo pelo cachimbo mas ainda esfolei a mão e sair o dito é que nada... [8] )

    Mas aquilo tem algum truque?!?!?


    DASSE!!!! [8]


    Alguêm já mudou que me possa ajudar?

    Polo 1.0 98







    #2
    Caximbos metalicos, pega neles, roda-õs lentamente num sentido e noutro e vai puchando pelo caximbo.agarra-o na parte de borracha não na metalica.
    Também poderás retira-los com uma chave de fendas pequena, aquilo tem um pequeno rasgo na parte metalica de lado, enfias fazes uma pequena pressão para ela abrir um pouco e puxas.
    Para teres mesmo a noção de onde deves agarrar, repara, mete a mão e ha-des de reparar que o caximbo tem uma parte metalica e depois começa uma parte de plastico e mal acaba a parte metalica que deves agarrar nele.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por NunoMPires

      Caximbos metalicos, pega neles, roda-õs lentamente num sentido e noutro e vai puchando pelo caximbo.agarra-o na parte de borracha não na metalica.
      Também poderás retira-los com uma chave de fendas pequena, aquilo tem um pequeno rasgo na parte metalica de lado, enfias fazes uma pequena pressão para ela abrir um pouco e puxas.
      Para teres mesmo a noção de onde deves agarrar, repara, mete a mão e ha-des de reparar que o caximbo tem uma parte metalica e depois começa uma parte de plastico e mal acaba a parte metalica que deves agarrar nele.
      Muito obrigado Nuno. ;)


      Tentei de tudo mas não consegui de maneira nenhuma.

      Não quis puxar pelo cabo para não dar cabo do conjunto cabo/cachimbo.


      Proximo FDS vou tentar então a ver se me safo.



      E depois aquilo tem tão pouco espaço para meter as mãos...


      incrivél mas ainda dá mais trabalho que retirar as velas de um 33!!! :D

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Baiones

        citação:Originalmente colocada por NunoMPires

        Caximbos metalicos, pega neles, roda-õs lentamente num sentido e noutro e vai puchando pelo caximbo.agarra-o na parte de borracha não na metalica.
        Também poderás retira-los com uma chave de fendas pequena, aquilo tem um pequeno rasgo na parte metalica de lado, enfias fazes uma pequena pressão para ela abrir um pouco e puxas.
        Para teres mesmo a noção de onde deves agarrar, repara, mete a mão e ha-des de reparar que o caximbo tem uma parte metalica e depois começa uma parte de plastico e mal acaba a parte metalica que deves agarrar nele.
        Muito obrigado Nuno. ;)


        Tentei de tudo mas não consegui de maneira nenhuma.

        Não quis puxar pelo cabo para não dar cabo do conjunto cabo/cachimbo.


        Proximo FDS vou tentar então a ver se me safo.



        E depois aquilo tem tão pouco espaço para meter as mãos...


        incrivél mas ainda dá mais trabalho que retirar as velas de um 33!!! :D
        isso tem status meu amigo... ou achas que a mao de obra que cobram nos concessionarios é à toa? :D

        Comentário


          #5
          Simples...

          Deixas isso para quem realmente sabe...

          Ou então trocas de carro.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

            Simples...

            Deixas isso para quem realmente sabe...

            Ou então trocas de carro.
            É através da experiência que se aprende melhor!

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Tó Zé

              citação:Originalmente colocada por DêCêIi

              Simples...

              Deixas isso para quem realmente sabe...

              Ou então trocas de carro.
              É através da experiência que se aprende melhor!

              Não deixa de ser verdade...

              Comentário


                #8
                e pôr Bala?

                Comentário


                  #9
                  Falta de calos nas mãos... É preciso 50% jeito (abanando 1 pouco) e 50% de "vontade" (força nos dedos). Mas nunca puxando pelo cabo senão ficas com ele na mão, e esses ainda são carotes e muito frágeis.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                    Simples...

                    Deixas isso para quem realmente sabe...

                    Ou então trocas de carro.
                    No dia em que eu não souber mudar uns cabos de vela...

                    ...pergunto a quem sabe!


                    Foi o que fiz.


                    O saber não ocupa lugar, e nunca na vida desisto do que quero.


                    Vergonha de perguntar? Tenho mais vontade de aprender e saber desenrascar-me sózinho.



                    Comprar outro carro?

                    Tenho um 147. Quando houver necessidade então troco. ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por telmauto

                      Falta de calos nas mãos... É preciso 50% jeito (abanando 1 pouco) e 50% de "vontade" (força nos dedos). Mas nunca puxando pelo cabo senão ficas com ele na mão, e esses ainda são carotes e muito frágeis.
                      Falta de calo?


                      Ja mudei as velas em dezenas de carros, mas mesmo nos 33, que são um belo pincel para trocar, não tive este problema.


                      Dado que fiz efectivamente bastante força e que ela não saiu, preferi parar e perguntar, antes que estrgásse alguma coisa.

                      E pelos vistos até havia um truquezito, o tal de abrir o cachimbo com a chave de velas para o soltar...



                      Mais vale perder um minuto e perguntar a quem sabe, do que estragar e ter de colocar novos....

                      Comentário


                        #12
                        resistencia alema é lixada

                        Comentário


                          #13
                          Já que vais trocar de velas aproveita e troca de caro lol

                          J/K

                          isso deve ser preciso dar qualquer jeitinho

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por dysplay21

                            resistencia alema é lixada
                            É.

                            Até quando dá *****, é mais chata que nas outras marcas! :D

                            Comentário


                              #15
                              Este baiones... tsc, tsc... já não é italiano, já não lhe sabe mexer... enfim...

                              (j/k) ;)

                              Comentário


                                #16
                                Para retirar esses cachimbos existe uma ferramenta especial!
                                Assim nunca se corre o risco de danificar o cabo ou ate de nos magoar.
                                As vezes estao mesmo colados e por exemplo no motor vw 1.8 nao se consegue mesmo tirar os cachimbos sem essa ferramenta(a menos que se retire a admissao de plastico).
                                Acho muito bem, quando nao se sabe perguntasse antes de fazer m****!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Já agora só uma pequena questão um pouco à parte deste tópico, eu também tenho um polo desses como segundo carro, no entanto acho que ele gasta gasolina como gente grande, vi que tinha experiencias com alfas é que este fim de semana por azar (pu talvez não ;)) vi um 156 1.6 sport com bem no ponto vermelhinho e fiquei com a pulga atras da orelha. Será que o 156 nas calmas 80/90/100 bebe o mesmo q o polo (na casa dos 7/8) ou se estica para valores maiores ? o carro é para fazer uns cerca de 1.000 km mês e se calhar nem isso.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X