Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oleo para C4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oleo para C4

    Boa tarde.

    O meu bolide esta a chegar aos 20 mil Kilometros, e vai ser procedida a mudança do oleo. Segundo sei, o grupo PSA tem uma parceria com a marca de lubrificantes "total", e o usado é o modelo 7000, que é um semi sintetico.

    Eu nao percebo nada de oleos, mas julgo que um sintetico, é melhor que um semi sintetico. Que sintetico me aconselham? Desta marca ou de outra...e ja agora, o preço apra comprar com o total 7000 que eles colocam na citroen. (o meu carro é 1.6hdi 110cv)

    Cumps

    #2
    citação:Originalmente colocada por paparazzi_

    Boa tarde.

    O meu bolide esta a chegar aos 20 mil Kilometros, e vai ser procedida a mudança do oleo. Segundo sei, o grupo PSA tem uma parceria com a marca de lubrificantes "total", e o usado é o modelo 7000, que é um semi sintetico.

    Eu nao percebo nada de oleos, mas julgo que um sintetico, é melhor que um semi sintetico. Que sintetico me aconselham? Desta marca ou de outra...e ja agora, o preço apra comprar com o total 7000 que eles colocam na citroen. (o meu carro é 1.6hdi 110cv)

    Cumps
    A resposta é simples Paparazzi;), o óleo a utilizar é o Total 7000 e pq? Simples é o óleo que conrresponde ás especificações técnicas desse motor (1.6 Hdi com 110hp) e tb não esquecer se o carro está na garantia e se fôr fazer as revisões á marca o óleo colocado pela mesma será sempre o Total 7000 caso contrário é da responsabilidade do consumidor/propriatário do automóvel.

    Aqui fica umas inf. sobre óleos da Total

    In http://www.total.pt/pt/ptcorporate.n...2?OpenDocument

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por TURBO

      citação:Originalmente colocada por paparazzi_

      Boa tarde.

      O meu bolide esta a chegar aos 20 mil Kilometros, e vai ser procedida a mudança do oleo. Segundo sei, o grupo PSA tem uma parceria com a marca de lubrificantes "total", e o usado é o modelo 7000, que é um semi sintetico.

      Eu nao percebo nada de oleos, mas julgo que um sintetico, é melhor que um semi sintetico. Que sintetico me aconselham? Desta marca ou de outra...e ja agora, o preço apra comprar com o total 7000 que eles colocam na citroen. (o meu carro é 1.6hdi 110cv)

      Cumps
      A resposta é simples Paparazzi;), o óleo a utilizar é o Total 7000 e pq? Simples é o óleo que conrresponde ás especificações técnicas desse motor (1.6 Hdi com 110hp) e tb não esquecer se o carro está na garantia e se fôr fazer as revisões á marca o óleo colocado pela mesma será sempre o Total 7000 caso contrário é da responsabilidade do consumidor/propriatário do automóvel.

      Aqui fica umas inf. sobre óleos da Total

      In http://www.total.pt/pt/ptcorporate.n...2?OpenDocument

      Nem mais!;)

      EDIT: Quanto muito podes pedir para te colocarem o Total Quartz 9000 (100% sintético), afinal de contas a carteira é tua!:D;)

      Comentário


        #4
        e por quanto mais deve ficar esse oleo? Compensa o gasto?

        Comentário


          #5
          Não consigo precisar neste momento, mas só o óleo deve rondar os 80€.

          Comentário


            #6
            Mas vale a pena por óleo 100% sintético? Ou seja, faz diferença?

            Comentário


              #7
              Isto é como tudo, mal não faz de certeza, quanto as vantagens, tê-las-á, mas não sei se a diferença de preço compensa.

              O meu 307 1.4 Hdi sempre levou o recomendado pela Peugeot, Esso Ultra Diesel (igual ao Total Quatz 7000) de 20 em 20 mil kms e está ali na garagem com 147.000kms, são que nem um pêro. E olha que deu o litro muitas vezes.

              No C4 a Citroen aconselha Quartz 7000 de 20 em 20 mil e é o que o meu C4 vai levar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X